Neste forum eu sou novo, gostei da estrutura do site e da qualidade das informações aqui já encontradas.
Bom, nao conheço absolutamente naaaaaaaaaaada de GPS. Meu ramo é aviação, e de lá eu sei da qualidade dos Garmin que são um petááculo a parte.
Meu pai ta afim de comprar um GPS e como tudo aqui em casa sou eu quem providencio, me restou mais esta tarefa. Bom, ele procura um bom GPS com algumas peculiaridades, eu sei que deve existir mas nao sei nem qual rumo seguir por enquanto. Abaixo a lista dos itens que ele me pede:
- Colorido com comando de voz
- Maior numero de informações em cidades brasileiras. (Ruas, rodovias, cuzamento de estradas férreas, postos, lanchonetes, delegacias, hospitais, postos de saude e etc)
- Captador de radares. Ele não é de correr, mas assim como todos se a placa estiver 80Km ele vai a 120Km. E ele deteeeesta esses policiais que ficam escondidos nos barrancos à beira de rodovias, já que ele viaja bastante. (Radares fixos [pardais], móveis como ja explicado acima, barreiras eletronicas, semáfaros e todo tipo de radares neles contidos (ficar parado no semafaro sozinho a noite nao dá).
Gostaria que indicassem algum arquivo que falasse bem sobre a função dos computadores de bordo no GPS, ja que como eu ja disse só conheço sobre aviões.

Obrigado!