Nuvi 1300-Mudança de estado se desliga
Nuvi 1300-Mudança de estado se desliga
Meu Nuvi ao se tentar mudar de estado da federação ele se desliga. Alguem poderia me ajudar?
Re: Nuvi 1300-Mudança de estado se desliga
qual mapa vc esta usando?
tem o mapa base instalado?
mapa no cartao ou na memoria interna?
entre quais estados?
tem o mapa base instalado?
mapa no cartao ou na memoria interna?
entre quais estados?
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Acredito que seja de qualquer estado para outro qquer. Atualmente, estou preso no mapa do rio de janeiro e quero mudar para minas gerais ao pressionar mudança de estado, o GPS se desliga direto.. Estou usando o mapa do tacksource 10.10 mas, desde a versão 10.7 (não baixei a 10.8 nem 10.9) existe a falha.
Já retirei o mapa 10. 7 que estava na memória SD e fiquei só com o 10.10 na memória interna mas, a falha continua.
Se eu usar o Mapa que veio com ele, Estados unidos e porto Rico, ele funciona direitinho.
Obrigado pelo interesse.
Já retirei o mapa 10. 7 que estava na memória SD e fiquei só com o 10.10 na memória interna mas, a falha continua.
Se eu usar o Mapa que veio com ele, Estados unidos e porto Rico, ele funciona direitinho.
Obrigado pelo interesse.
-
Olá AlfredoS, também tenho um Nuvi1300 e apresenta o mesmo problema que o seu, estou travado no estado de São Paulo, Cuge, estou usando o mapa TRC - Brasil versão 10.10a e está no cartão sd.
grato pela atenção.
grato pela atenção.
experimentem atualizar o GPS via webupdater...
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
-
Cuge, valeu a dica!
Atualizei o GPS via webupdater para a versão 4.70, os arquivos de voz para portugues do Brasil e também os arquivos de help, e não desliga mais quando se muda de estado.
AlfredoS vai nessa que dá super certo!
mais uma vez, muito obrigado pela dica.
Atualizei o GPS via webupdater para a versão 4.70, os arquivos de voz para portugues do Brasil e também os arquivos de help, e não desliga mais quando se muda de estado.
AlfredoS vai nessa que dá super certo!
mais uma vez, muito obrigado pela dica.