bak 5002-NAVEGADORES LERDOS

Mensagem
Autor
rhcr

bak 5002-NAVEGADORES LERDOS

#1 Mensagem por rhcr »

Chego ao local e no GPS ainda faltam metros e tb navegando
Pessoal,boa noite.
Meu GPS está com o seguinte problema: ele anda meio retardado, até manda fazer manobra com antecedência mas a metragem
para a manobra sempre está errada, você já fez a manobra e ele ainda está a uns 15 metros, por exemplo...Engraçado que a precisão dele não é ruim pois quando estou parado diz exatamente o local que estou, o problema é na navegação.
Rodei o Igo8 com últimos mapas e o Garmin Mobile XT, e em ambos dá o mesmo problema.
O processador do aparelho é ARM Strong 468 Mhz, é bom? É inferior ao Samsung? Tem 64 mb de memória interna.é um
bak 5002.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Abcs

Hamilton.pb

Re: bak 5002-NAVEGADORES LERDOS

#2 Mensagem por Hamilton.pb »

rhcr, mais um pedido!

Como você conseguiu instalar o Garmin XT? A questão básica para mim é que, uma vez instalado, o Garmin nunca acha o sinal do GPS. Você usou o portsplitter? Se sim, com que configuração? Agradeceria se você pudesse me dar os detalhes.

Quanto ao problema com os navegadores (ou melhor com o IGo), acho ele muito rápido. Não tenho tido o problema que você está percebendo. Pode ser um problema de configuração do IGo. Por outro lado, parece que o Garmin XT é realmente um pouco lerdo. Eu pretendia instalar esse navegador apenas para uso em viagens, já que os mapas do IGo para cidades são bastante bons.
Obs: Tenho um gps Garmin. Nesse gps, o programa da Garmin não é tão lerdo. Mas todos dizem que o Garmin XT é lerdo...
Um abraço, Hamilton

rhcr

Re: bak 5002-NAVEGADORES LERDOS

#3 Mensagem por rhcr »

manda email pra mim, no email do gmail..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”