Saudadções,
Comprei um GPS BAK 4308 e não sei a versão do software que ele está operando.
Gostaria de saber se a atualização igo de 10-11-2009 vai rodar no meu GPS, pois não sei se faz diferença o software de um GPS pra outro.
Tenho diversas dúvidas, mas a inicial é essa
Desde já agradeço possíveis respostas
Atenciosamente,
Tiago Henrique
Atualização 4308
Re: Atualização 4308
Thiago,
Possuo o mesmo modelo de GPS que o seu, e esta semana realizei a atualização que vc citou, me bati um pouco, mas hoje te digo que o GPS funciona perfeitamente.
Possuo o mesmo modelo de GPS que o seu, e esta semana realizei a atualização que vc citou, me bati um pouco, mas hoje te digo que o GPS funciona perfeitamente.
Muito obrigado por responder drozek
Mais três perguntas:
1- Como sincronizo o GPS com o computador??? Não consegui ainda não.
2- Em q pasta devo colocar o arquivo???
3- Eu devo executar a aplicação depois q colocar no GPS?
Atenciosamente,
Tiago Henrique
Mais três perguntas:
1- Como sincronizo o GPS com o computador??? Não consegui ainda não.
2- Em q pasta devo colocar o arquivo???
3- Eu devo executar a aplicação depois q colocar no GPS?
Atenciosamente,
Tiago Henrique
Thiago,
Eu não fiz a atualização via micro, fiz via o cartao SD, usei meu notebook. (apenas lembre-se, tudo o que vc fizer, antes vc deve ter um BACKUP), isso e de suma importancia.
Eu baixei uma atualização que tem neste topico.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
Como eu tenho o backup eu simplesmente apaguei a pasta susbstitui uma pasta do IGo pela outra.
Dai tem uma coisa que vc precisa estar atento, apos fazer a substuição da pasta, vc precisa ir na pasta "save" e dentro dela procurar o arquivo "System", dentro dele vc deverá substituir os valores de Port e Baud
no meu caso ficou assim:
[gps]
port="2"
baud="4800"
logging="0"
Eu não fiz a atualização via micro, fiz via o cartao SD, usei meu notebook. (apenas lembre-se, tudo o que vc fizer, antes vc deve ter um BACKUP), isso e de suma importancia.
Eu baixei uma atualização que tem neste topico.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
Como eu tenho o backup eu simplesmente apaguei a pasta susbstitui uma pasta do IGo pela outra.
Dai tem uma coisa que vc precisa estar atento, apos fazer a substuição da pasta, vc precisa ir na pasta "save" e dentro dela procurar o arquivo "System", dentro dele vc deverá substituir os valores de Port e Baud
no meu caso ficou assim:
[gps]
port="2"
baud="4800"
logging="0"