COMPRAR APARELHO DE GPS OU PROGRAMA PARA NOTEBOOK

Mensagem
Autor
ELIAS DE SOUZA

COMPRAR APARELHO DE GPS OU PROGRAMA PARA NOTEBOOK

#1 Mensagem por ELIAS DE SOUZA »

Colegas de estrada,

Resido na cidade de BAGE-RS, duas vezes ao ano tenho que ir em João Pessoa-PB, é dificil pois
a minha co-pilota (ESPOSA) tem que andar com o mapa da quatro rodas no colo para não erramos o caminho,
peço sugestão de algum aparelho de GPS que possa ser utilizado nessas viajarmos, como na região
da campanha sul do Rio Grande do Sul, ou mesmo tenho notebook que pode ser instalado no carro.

Agradecido,

Elias

Mara Ferreira

Re: COMPRAR APARELHO DE GPS OU PROGRAMA PARA NOTEBOOK

#2 Mensagem por Mara Ferreira »

Elias, tambem ja tive esta duvida. Sou a co-pilota de meu marido e como a sua esposa, tambem viajo com um mapa 4 rodas no colo(as vezes funciona muito bem!!). Temos um Guia 4 Rodas instalado no notebook, utilizamos pra fazer o trajeto. Bom pra rodovias, mas nao tem detalhes das cidades. Posso lhe dizer de experiencia propria sobre usar o notebook, conectado no Google Earth por exemplo. O sinal nao fica estavel , perde toda hora. Um GPS seria melhor, pois esta conectado diretamente no satelite. Estou analisando qual seria a melhor marca e mais confiavel. Por isso estou neste site. Boa sorte e boa viagem!

ELIAS DE SOUZA

Re: COMPRAR APARELHO DE GPS OU PROGRAMA PARA NOTEBOOK

#3 Mensagem por ELIAS DE SOUZA »

OK, MARA MUITO OBRIGADO. EM BREVE ESTAREMOS INSTALANDO NO CARRO, JÁ TENTEI O NOTEBOOK, MAIS REALMENTE O SINAL 3G É BAIXO E O CELULAR NÃO DÁ PARA PAGAR A CONTA. KKKKKK

ESTIVE DANDO UM OLHAR TB NO SITE PROTESTE GOSTEI DOS MODELOS TESTADO POR ELES. DÁ UMA OLHAR.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”