Adiquiri um GPS Bak GPS-4306, com 5 NAVEGADORES, incluindo o DESTINATOR 8, o mesmo não consegue conectar a nenhum satélite, ao contrário dos outros quatro navegadores que funcionam perfeitamente, o que devo fazer?? alguém tem alguma sugestão?
O APARELHO POSSUI:
- Windows Ce 5.0 - Office
- Processador: Samsung S3C2440A-40 400MHZ
Aguardo sugestões
PROBLEMAS COM O DESTINATOR 8
-
Re: PROBLEMAS COM O DESTINATOR 8
Acesse um navegador que capte sinal de gps e procure os valores porta de entrada, porta de saida e frequenencia (acho que é isso), anote o valor da frenquencia
conecte o seu aparelho a um computador e edite a arquivo destinator.ini do seu D8, procure sob a [gps settings] procure a linha "Baud Rate" e substitua o valor autal pelo valor da frequencia que vc anotou anteriormente e salve.
No meu caso funcionou, no NC350 essa frequencia tá faixa de 9600
conecte o seu aparelho a um computador e edite a arquivo destinator.ini do seu D8, procure sob a [gps settings] procure a linha "Baud Rate" e substitua o valor autal pelo valor da frequencia que vc anotou anteriormente e salve.
No meu caso funcionou, no NC350 essa frequencia tá faixa de 9600
Prezado:
Acho que no D8 tem que alterar as linhas de port e baud no arquivo GPSTMC.ini que está dentro da pasta user data.
Atenciosamente
Mariano
Acho que no D8 tem que alterar as linhas de port e baud no arquivo GPSTMC.ini que está dentro da pasta user data.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Amigo, deu certinho a ajuda.. Agora vi um artifo que tinha como colocar o botão SAIR/EXIT do Destinator... Você sabe como configurar isto??
Prezado:
Não entendi direito. O meu D8 tem um botão sair abaixo à esquerda, no menu principal.
Atenciosamente
Mariano
Não entendi direito. O meu D8 tem um botão sair abaixo à esquerda, no menu principal.
Atenciosamente
Mariano
Amigo, O meu Destinator 8 não tem botão sair... só consigo sair dele delisgando o GPS. Sabe onde posso baixar o Destinator 8 Full e funcionando?? Talvez o meu esteja com problema.
Acho que esse daqui funciona bem:
DESTINATOR 8 - SAIU DO FORNO!!!!
<http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... a&start=30>
Atenciosamente
Mariano
DESTINATOR 8 - SAIU DO FORNO!!!!
<http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... a&start=30>
Atenciosamente
Mariano