Olá amigos,
acabei de comprar um Nuvi 765T nos EUA. Chegando aqui, baixei o TRC Brasil só do estado de SP para o GPS mas não aparecem as ruas na tela. Só as linhas de ruas, os nomes estão lá!
Quando eu diminuo o zoom, até consigo vizualizar algumas linhas, mas no ponto onde estou (SP próximo à via Anhanguera) as ruas não aparecem.
Como sou novo no assunto, acredito que estou fazendo alguma bobagem, apesar de achar que li e segui todas as instruções dos tutoriais e FAQ's que encontrei.
Aparentemente o problema é só de vizualização mesmo, pois fiz um teste de roteamento e funciona.
Será que alguém poderia me ajudar?
[ ]s
Henrique
NUVI 765T - TRC Brasil v607 não aparecem as ruas - Ajuda?
-
cbuchignani
Re: NUVI 765T - TRC Brasil v607 não aparecem as ruas - Ajuda?
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
cbuchignani
Olá Daniel,
aparentemente é o mesmo problema sim. Contudo, não foi postado no tópico se o problema foi resolvido ou não.
Eu postei uma mensagem no tópico para, caso o problema tenha sido resolvido, que me dê as dicas.
De qquer forma obrigado por enquanto.
Só complementando, as informações, eu tenho a impressão que há mapas se sobrepondo, pois quando digito o meu endereço para roteamento, aparecem 3 ocorrências para eu selecionar.
Se mais alguém tiver alguma dica, eu agradeço desde já!
Abraços.
Henrique
aparentemente é o mesmo problema sim. Contudo, não foi postado no tópico se o problema foi resolvido ou não.
Eu postei uma mensagem no tópico para, caso o problema tenha sido resolvido, que me dê as dicas.
De qquer forma obrigado por enquanto.
Só complementando, as informações, eu tenho a impressão que há mapas se sobrepondo, pois quando digito o meu endereço para roteamento, aparecem 3 ocorrências para eu selecionar.
Se mais alguém tiver alguma dica, eu agradeço desde já!
Abraços.
Henrique
-
cbuchignani
Danniel,
acho que consegui!!!
Depois de ler inúmeros tópicos dos mais variados problemas relatados com os Nuvi, percebi que na maioria das vezes a solução passava pela deleção dos mapas pré-instalados no aparelho.
Salvei um bkp dos arquivos da memória do aparelho e apaguei todos os ".img" e ".sum". Baixei somente os mapas da cidade de São Paulo no cartão SD (para começar, acho que é mais que suficiente).
Agora as ruas apareceram. Amanhã vou fazer um teste de roteamento de casa até o trabalho para garantir que está tudo ok e posto o resultado final aqui.
[ ]s
Henrique
acho que consegui!!!
Depois de ler inúmeros tópicos dos mais variados problemas relatados com os Nuvi, percebi que na maioria das vezes a solução passava pela deleção dos mapas pré-instalados no aparelho.
Salvei um bkp dos arquivos da memória do aparelho e apaguei todos os ".img" e ".sum". Baixei somente os mapas da cidade de São Paulo no cartão SD (para começar, acho que é mais que suficiente).
Agora as ruas apareceram. Amanhã vou fazer um teste de roteamento de casa até o trabalho para garantir que está tudo ok e posto o resultado final aqui.
[ ]s
Henrique
Quando se transfere para o GPS somente os mapas Municipais do TRC, tudo aparecerá normalmente. Acredito ser um conflito entre os mapas Estaduais e alguns Municipais do TRC.
Também estou fazendo vários testes, inclusive com outros modelos de GPS, configurações do aparelho, e caso encontre alguma solução para esse problema, postarei no Tópico:
"TRC Brasil - Vias não aparecem em algumas áreas urbanas", em TrackSource Geral.
Um Abraço,
PIPO (14-911-12345)
Também estou fazendo vários testes, inclusive com outros modelos de GPS, configurações do aparelho, e caso encontre alguma solução para esse problema, postarei no Tópico:
"TRC Brasil - Vias não aparecem em algumas áreas urbanas", em TrackSource Geral.
Um Abraço,
PIPO (14-911-12345)
-
Leonardo Piga
Verifique se:
1) Desabilitou os outros mapas?
2) O múnicípio já foi para o TRC, ou está somente no TRU?
A equação que deve ser levada em conta é:
TRC-SP < TRU-SP+TRR.
Futuramente, TRC-SP = TRU-SP+TRR-SP, mas AINDA NÃO.
Abraços
1) Desabilitou os outros mapas?
2) O múnicípio já foi para o TRC, ou está somente no TRU?
A equação que deve ser levada em conta é:
TRC-SP < TRU-SP+TRR.
Futuramente, TRC-SP = TRU-SP+TRR-SP, mas AINDA NÃO.
Abraços
Sim, o município (Bauru) já está no TRC. Eu não tinha certeza se o TRC era o mesmo que o TRR, levando-se em conta somente os mapas estaduais. Vou tentar transferir o TRR completo e adicionar somente o município (Bauru) do TRC para ver o que acontece. Volto a postar.
Também gostaria de saber se o TRR tem todos os pontos de interesse do TRC.
Um Abraço, PIPO.
Também gostaria de saber se o TRR tem todos os pontos de interesse do TRC.
Um Abraço, PIPO.
Veja o Tópico: