GPS FOSTOS FS 430- DÚVIDA NO SOM

Mensagem
Autor
mileni

GPS FOSTOS FS 430- DÚVIDA NO SOM

#1 Mensagem por mileni »

oLá pessoal.
Fui baixar os volumes do gps e agora não funciona mais nada, nem o som das teclas e nem a voz...me ajudem por favor^^
Obrigada

veioloco

Re: GPS FOSTOS FS 430- DÚVIDA NO SOM

#2 Mensagem por veioloco »

mileni escreveu:oLá pessoal.
Fui baixar os volumes do gps e agora não funciona mais nada, nem o som das teclas e nem a voz...me ajudem por favor^^
Obrigada
como vc procedeu o processo??? descompactou o arquivo e depois jogou para o cartao SD e inseriu ele no gps??? note que depois de descompactar ele fica dentro de uma alguma pasta, vc tem q jogar o arquivo que esta dentro desta pasta pro cartao SD, se nao ele nao vai reconhecer, ele tem q estar na raiz do cartao SD... ainda nao tenho meu gps para fazer esse procedimento, mas pelo que li aqui acontece direto este problema com o pessoal.. de uma olhada nisto e posta aqui.. quem sabe alguem tbem possa ajudar vc.. explique o problema detalhado, e tbem de uma olhada nos post anteriores pois tem muita coisa aqui para vc.. basta dar uma procura no forum... abraços..

mileni

Re: GPS FOSTON FS 430- DÚVIDA NO SOM

#3 Mensagem por mileni »

obrigada pelo retorno.
Não tenho muita prática nisto eu apenas mudei os volumes no próprio gps...na tela...depois de ligado não se ouve mais a voz e nem os toques de tela, todos os volumes estão no máximo...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”