oLá pessoal.
Fui baixar os volumes do gps e agora não funciona mais nada, nem o som das teclas e nem a voz...me ajudem por favor^^
Obrigada
GPS FOSTOS FS 430- DÚVIDA NO SOM
Re: GPS FOSTOS FS 430- DÚVIDA NO SOM
como vc procedeu o processo??? descompactou o arquivo e depois jogou para o cartao SD e inseriu ele no gps??? note que depois de descompactar ele fica dentro de uma alguma pasta, vc tem q jogar o arquivo que esta dentro desta pasta pro cartao SD, se nao ele nao vai reconhecer, ele tem q estar na raiz do cartao SD... ainda nao tenho meu gps para fazer esse procedimento, mas pelo que li aqui acontece direto este problema com o pessoal.. de uma olhada nisto e posta aqui.. quem sabe alguem tbem possa ajudar vc.. explique o problema detalhado, e tbem de uma olhada nos post anteriores pois tem muita coisa aqui para vc.. basta dar uma procura no forum... abraços..mileni escreveu:oLá pessoal.
Fui baixar os volumes do gps e agora não funciona mais nada, nem o som das teclas e nem a voz...me ajudem por favor^^
Obrigada
Re: GPS FOSTON FS 430- DÚVIDA NO SOM
obrigada pelo retorno.
Não tenho muita prática nisto eu apenas mudei os volumes no próprio gps...na tela...depois de ligado não se ouve mais a voz e nem os toques de tela, todos os volumes estão no máximo...
Não tenho muita prática nisto eu apenas mudei os volumes no próprio gps...na tela...depois de ligado não se ouve mais a voz e nem os toques de tela, todos os volumes estão no máximo...