Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
eu atualizei o meu gps (xingue-lingue) rsr, com essa versão, mas ele tava tudo, melhora um pouco quando eu tiro a opção 3D, mas quando eu volto no programa original q veio nele funciona normal. O que eu faço?
Quais são as características do hardware do aparelho (processador, memória)?, pode ser que o seu aparelho não de conta do igo novo. Eu tenho o meu chinês com o 8.3 funcionando numa boa.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Procura o seu aparelho no Google ou da uma olhada no manual.
Da para botar os mapa v9.1 e os radares no igo antigo sem problema
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
obrigado pela força, ontem eu atualizei só os arquivos da pasta "map,poi,spech..." e olhei na opções "sobre" e vi q mudou as informações, agora está funcionando sem travar e ta atualizado rsrsrs, vou continuar fazendo isso qdo tiver atualização melhor neh.