Manual Foston F430

Mensagem
Autor
feijao67
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2009, 12:14

Manual Foston F430

#1 Mensagem por feijao67 »

Olá Colegas, gostaria que me enviassem o manual em portugues do Gps Foston Fs 430N. obrigado. jecontabil@hotmail.com



lafon
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Set 2009, 12:01

Re: Manual Foston F430

#2 Mensagem por lafon »

Regras e normas do fórum PORTALGPS

Antes de postar um novo tópico, pedimos a gentileza de ler com atenção as regras de uso do fórum. Elas existem para garantir um mínimo de organização nos fóruns, para que os mesmos sejam úteis a todos os usuários.

2.1- Em especial, não poste novos tópicos no fórum de "Dúvidas frequentes". A moderação moverá mensagens para este fórum em particular se julgar apropriado.

5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio.

A Moderação.




lafon
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Set 2009, 12:01

Re: Manual Foston F430

#4 Mensagem por lafon »

Google = Igo + manual




Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”