Bom dia a todos.
Tenho todos os mapas da cidade, que devo fazer para a partir desse mapas criar um mapa para navegador? que ferramentas devo usar? agradeço pela ajuda de todos.
Como criar mapas?
Re: Como criar mapas?
Como criar mapas para que aparelho?
Para que cidade?
Para os da Garmin temos um projeto em andamento com bons mapas sendo criados por usuários. http://www.tracksource.org.br
No manual do projeto você encontra muitas dicas sobre como criar mapas.
Existem Também mecanismos para compilar mapas para Magellan e alguns softwares que rodam em PDA com padrão aberto de mapas.
Se for mais específico na pergunta talves possamos ajudar com mais informações.
abração
Robert
Para que cidade?
Para os da Garmin temos um projeto em andamento com bons mapas sendo criados por usuários. http://www.tracksource.org.br
No manual do projeto você encontra muitas dicas sobre como criar mapas.
Existem Também mecanismos para compilar mapas para Magellan e alguns softwares que rodam em PDA com padrão aberto de mapas.
Se for mais específico na pergunta talves possamos ajudar com mais informações.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
O aparelho e um Elgin modelo T-Levo, a cidade é Dom Eliseu - PA
tenho o mapa completo referenciado da cidade.
tenho o mapa completo referenciado da cidade.
Que eu saiba o T-Levo usa um sistema proprietário de mapas e não é possÃÂvel compilar mapas para ele. Talvez seja possÃÂvel hackear o sistema e obter acesso ao sistema operacional para instalar algum outro programa de navegação que permita a inserção de mapas.
Busque aqui no forum para saber se alguém já descobriu como acessar o OS do T-Levo.
abração
Robert
Busque aqui no forum para saber se alguém já descobriu como acessar o OS do T-Levo.
abração
Robert
Robert Haigh
acredito que nao. mas tudo bem, como fasso para criar para qualquer outro, so para ter noção.