WinCE no Apontador SlimWay

Mensagem
Autor
lesado

WinCE no Apontador SlimWay

#1 Mensagem por lesado »

Adquiri um deste e estou satisfeito. Fiz uma viagem de aproximadamente 500 km ida e volta por lugares que não tinha andado ainda e fiquei surpreso com a praticidade do mesmo. O trajeto foi de São Paulo a Minas Gerais, o aparelho é rápido no recálculo de rotas e com som alto e bem nítido. Também dentro do veículo, localiza satélites com bastante facilidade. Em nenhum momento tive problemas com perda de sinal gps.
Bom, falando agora de configuração, Já consegui fazer varias alterações, inclusive até modificar algumas chaves do windows ce do gps para alterar o caminho da pasta de inicialização do sistema para a memoria interna (FlashCard) e dai inicializar qualquer outro aplicativo de menu e não mais o que vem original de fábrica.
No entanto, quando executo o aplicativo StartWin.exe ao invés de aparecer a a area de trabalho com a barra de tarefas e o relogio, aparece apenas o explore (gerenciador de arquivos).
Também tenho sempre que setar no registro do sitema operacional algum aplicativo para inicializar junto, senão a tela fica preta ,sem nada. Caso eu crio algum atalho na pasta desktop, definindo o mesmo no registro, ele aparece nessa tela preta.

Já procurei por toda parte para ver se achava um explorer.exe do windows ce completo e não encontrei.

Se alguem souber não ajudara com certeza somente a mim. :D

portaldeservicos_inf
Contato:

Re: WinCE no Apontador SlimWay

#2 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.

Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.

http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”