G8 travando

Mensagem
Autor
jorgefilho

G8 travando

#1 Mensagem por jorgefilho »

Boa tarde.
Comprei um Apontador G8 a 2 dias, e ontem utilizei-o para ir à São Paulo. Na viagem, quase perto da cidade de São Paulo o aparelho começou a travar, eu tinha que desligá-lo e ligá-lo novamente, aconteceu umas 8 vezes até que dentro da cidade já, ele travou de vez, ligava o aparelho e ele já respondia lento aos menus e logo travava.
Já na volta, o aparelho não apresentou travamentos até o final da viagem, só umas 2 vezes que apareceu a mensagem "Desligando" e então eu clicava em Cancelar e continuava normal.
O calor excessivo pode ocasionar o travamento do aparelho? Pois foi o único fator que eu posso considerar "não problema" do aparelho, porque realmente na ida, na região de São Paulo estava muito calor, principalmente dentro do carro, visto que não tenho ar condicionado no carro, e na parte da tarde na volta estava mais fresco, onde o aparelho não travou.

SuisseMan

Re: G8 travando

#2 Mensagem por SuisseMan »

jorgefilho escreveu:Boa tarde.
Comprei um Apontador G8 a 2 dias, e ontem utilizei-o para ir à São Paulo. Na viagem, quase perto da cidade de São Paulo o aparelho começou a travar, eu tinha que desligá-lo e ligá-lo novamente, aconteceu umas 8 vezes até que dentro da cidade já, ele travou de vez, ligava o aparelho e ele já respondia lento aos menus e logo travava.
Já na volta, o aparelho não apresentou travamentos até o final da viagem, só umas 2 vezes que apareceu a mensagem "Desligando" e então eu clicava em Cancelar e continuava normal.
O calor excessivo pode ocasionar o travamento do aparelho? Pois foi o único fator que eu posso considerar "não problema" do aparelho, porque realmente na ida, na região de São Paulo estava muito calor, principalmente dentro do carro, visto que não tenho ar condicionado no carro, e na parte da tarde na volta estava mais fresco, onde o aparelho não travou.
Isto acontece quando o cabo de alimentação não está conectado no acendedor de cigarro do carro. Verifique isso e me dá um retorno!

jorgefilho

#3 Mensagem por jorgefilho »

Bom, primeiramente o acendedor de cigarros estava dando mal contato com o adaptador, mas já foi solucionado. Mas acho que o calor também influenciou.
Ultimamente tenho usado o gps e não tive mais problemas, e realmente é um ótimo produto.
Alguém sabe se existe suporte daquele de vidro mais para o painel, para ficar menos visível?

leandro_gadita

#4 Mensagem por leandro_gadita »

eu tive o mesmo problema com o meu, trava direto e acredito que seja também por causa do calor, ele esquenta muiiito e sempre me deixa na mão, estou pensando até em devolver o produto...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”