Oi Matheus,
Tenho um GPS Made in China em meu carro baseado no Win CE 5.0, e o mesmo problema ocorreu (Recebe o sinal dos satelites, mas com pontos apenas na cor amarela) e então ele tambem não funciona desde o dia 13/06/09. Peço a gentileza para ouvir sua opinião.
Voce acha que devo fazer esta atualização em meu GPS?
Agradeço antecipadamente pela grande ajuda que esta prestando a todos.
Muito obrigado.
GPS Made in China
- paulocarvalho
- Contato:
Re: GPS Made in China
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Oi Paulo,
Desculpe minha falta de habilidade para usar o Forum . Este link que você postou contém a explicação do que eu devo fazer em meu GPS?
Muito obrigado pela atenção!
Desculpe minha falta de habilidade para usar o Forum . Este link que você postou contém a explicação do que eu devo fazer em meu GPS?
Muito obrigado pela atenção!
Pessoal, me salve, tenho um GPS mede china, processador AtlasIII; 64mg ram, Versão C2-V2.1.0-EN. Não acho atualizações de mapas e nem radar, alguém pode me passar um link e me ajudar?
Prezado:
As atualizações de mapa e radar dependem do navegador que seu equipamento tem, como por exemplo: Igo, Garmin, Destinator, Polnav, etc. Por favor, verifique qual é o seu navegador como primeira medida. Depois você pode procurar o mapa direto na seção correspondente com o seu navegador.
Atenciosamente
Mariano
As atualizações de mapa e radar dependem do navegador que seu equipamento tem, como por exemplo: Igo, Garmin, Destinator, Polnav, etc. Por favor, verifique qual é o seu navegador como primeira medida. Depois você pode procurar o mapa direto na seção correspondente com o seu navegador.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!