software pra gps
-
Re: software pra gps
Meu PC também não "enxergava" o GPS na USB. Foi só instalar os drives para USB que estavam em uma pasta no SD. Apesar de o Windows ser XP, precisei instalar os drives. Meu GPS é genérico rodando WinCE. Se vc. tiver os drives é só copiar para: \WINDOWS\DRIVER CACHE\i386. Após vc. deve reiniciar seu PC. Depois de feito isso, conseguí abrir as duas unidades (Memória e SD) no WinExplorer.
-
Tenho o mesmo problema, diz hardware naum encontrade, alguem pode explicar de forma simples!!!
Oi, eu tenho um gps chinês comprado na DX,desbloqueado com wince 5. Para ele ser reconhecido no win xp você deve instalar um aplicativo denominado ACTIVESYNC que pode achar no site da Microsoft (o download é gratuito). Esse aplicativo serve para conectar aparelhos com versões de Windows móbile como celulares , etc, etc.
Já se for Windows vista o aplicativo não é necessário, o sistema reconhece automaticamente o dispositivo assim que ligar o aparelho.
Espero que solucione o seu problema
Atenciosamente
Mariano
Já se for Windows vista o aplicativo não é necessário, o sistema reconhece automaticamente o dispositivo assim que ligar o aparelho.
Espero que solucione o seu problema
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!