Duvida e Ajuda p/ mio moov 300

Mensagem
Autor
madogmark

Duvida e Ajuda p/ mio moov 300

#1 Mensagem por madogmark »

Caros amigos... acredito que fiz alguma bobagem com meu mio moov 300... vou explicar:
esse gps foi comprado nos USA.... e cointinha o sistema e o mapa dos USA...
eu e em minha infinita ignorancia.... fiz um desbloqueio sugerido por outro site (sem fazer um backup no meu pc) ... inseri o cabo usa e formatei o aparelho... como se fosse um flashdrive.... ai ai ai....
bom.... seguindo o que o site me sugeria.... instalei o sistema e mapa que tinham.....
ateh ai tudo bem.... resetei o gps e funcionou......

EIS O PROBLEMA:
1 - O gps me diz q estou a uma rua abaixo do que estou..... (cidade pequena... achei q fosse por isso... talvez mapeamento ruim)
2 - quando viajando... em certas BR's ... parece que estou fora da estrada.... ai volta para a estrada quando chego numa cidade grande...

Alguma sugestao de como concertar isso? instalar outro soft? ( ele esta rodando com miomaps 3.3) ou devo jogar ele na parede! :P

agradeco desde ja.....

zapata4u

Re: Duvida e Ajuda p/ mio moov 300

#2 Mensagem por zapata4u »

Ola,
Se o GPS ta funcionando depois desse deslize em formatar a memoria flash, entao voce tem sorte. :wink:
Quanto aos erros nos mapas, se preocupe não, é assim mesmo.
Estive viajando por Minas e Goias no começo do ano e tinha erros de aprox 500m da posiçao indicada pelo GPS em relação ao mapa mostrado na tela. Como tinha uns 3 navegadores diferentes e todos indicavam o mesmo erro, conclui que o problema era do mapa. Fora isso, como vc menionou, perto de cidades maiores, a posição do GPS no mapa estava correta.
Procure atualizar os mapas do Brasil e creio que os erros vao diminuir com o tempo.
Nomes de ruas no mapa: verifique se vc noa configurou o navegador pra mostrar na barra o nome da proxima rua ao inves do nome da rua atual em que voce se encontra. POde ser isso, ou pode ser mesmo problema do mapa.
Boa sorte! :)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”