COMO FAZER UM BACKUP BAK

Mensagem
Autor
EHT

COMO FAZER UM BACKUP BAK

#1 Mensagem por EHT »

Bom dia pessoal, gostaria se posssivel que alguem me ajudasse em uma coisa que parece ser simples, mas tenho medo de efetuar:
UM BACKUP

No BAK veio um card de 1GB, porém eu quero colocar algumas musicas (mp3), e achei que o espaço é pouco, então comprei um card de 2GB.

Como faço para fazer funcionar o GPS com o novo CARD? copio tudo que tem no menor para o maior?

Abraços

Eduardo

Paulo2501

Re: COMO FAZER UM BACKUP BAK

#2 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, EHT!
Seria bom fazer um backup de todo o cartão original e guardar em local seguro. Mas primeiro, vc pode fazer uma cópia simples de todo o conteúdo original para o novo cartão e ver se funciona normalmente. Acho que não tem problema, no meu funcionou. Na verdade vc já vai ter um backup, que é o cartão original que vc vai guardar. Mas se quiser fazer backup, eu uso o do Windows; acho um pouco difícil de usar mas não conheço outro. Espero ter ajudado...
Abraço!

Paulo2501

#3 Mensagem por Paulo2501 »

EHT, mais uma coisa: se não funcionar com cópia simples, vc realmente terá que tentar com backup; isso porquê ao se fazer isso, e restaurar para um novo cartão, todo o conteúdo será transferido, incluindo arquivos ocultos e outras coisas que talvez uma cópia simples não consiga (não entendo muito, mas é mais ou menos isso). Em resumo, o backup é a forma mais garantida de que todo o conteúdo foi transferido.

EHT

#4 Mensagem por EHT »

OPA PAULO, AGRADEÇO, FIZ ISSO E FUNCIONOU, FICO MAIS TRANQUILO, ASSIM POSSO BRINCAR UM POUCO SEM TER MEDO DE APAGAR ALGUMA COISA IMPORTANTE !!! ABRAÇOS !!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”