Ativação de Radares GPS Magneti Marelli 4 rodas
Ativação de Radares GPS Magneti Marelli 4 rodas
Comprei um GPS da marca Magneti Marelli, na promoção da porto seguro 4 rodas. Não consigo utilizar a função "ativar radares de velocidade". Creio que seja um banco de dados com a localização dos radares fixos.
Este GPS aceita tal função?? Se sim, como procedo?? Preciso baixar algum software específico, ou banco de dados?? E onde posso encontra-los??
Desde ja agradeço.
Este GPS aceita tal função?? Se sim, como procedo?? Preciso baixar algum software específico, ou banco de dados?? E onde posso encontra-los??
Desde ja agradeço.
-
Re: Ativação de Radares GPS Magneti Marelli 4 rodas
Olá,
Também tenho um gps do mesmo modelo e estou procurando. caso você encontre me avise.
Também tenho um gps do mesmo modelo e estou procurando. caso você encontre me avise.
SE ALGUEM SOUBER DESTA ATUALIZAÇÃO , POR FAVOR ME MANDE , TAMBEM STOU ATRAZ DISTO
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Também tenho um gps do mesmo modelo e estou procurando. caso você encontre me avise.meu email e neyivan@ig.com.br
Pessoal. Tambem estou em busca de atualizacoes deste GPS. Novidades, vamos compartilhar... abs.
-
Olá pessoal! Também comprei um GPS Quatro Rodas Magneti Marelli e gostaria de saber como ativar o radar, uma vez que o aparelho vem com o icone, porém apagado. Grato.
-
olá pessoal sou novo por aqui mais se alguem conseguio o arquivo favor me enviar...
diego_ogro@hotmail.com..
muito grato..
boa semana pra todos..
diego_ogro@hotmail.com..
muito grato..
boa semana pra todos..
tbem estou com essa dificuldade se conseguirem por favor me mandem thunobh@yahoo.com.br
-
Também tenho um e mudei o programa da 4 rodas pra o IGO 8. Vá no portal nos tópicos de marcas de GPS e você encontrará muita coisa legal.thunobh escreveu:tbem estou com essa dificuldade se conseguirem por favor me mandem thunobh@yahoo.com.br
Amigo,
Tambem comprei um Navegador 4Rodas Magneti Marelli numa promocao das Americanas.com. E como nao conhecia nada de GPS, provavelmente iria odiar o equipamento, quando eh o software que vem com ele que eh muito fraco.
Um colega me apresentou ao iGO8, que ele usava, e achei muito melhor que o original. Entao comecei a pesquisar nos forums sobre GPS, me registrei neles, e tambem na comunidade do Orkut iGO My Way "h t t p://www.o r k u t.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68629065", onde voce vai encontrar os links para baixar os programas que lhe interessar (tire os espacos) e testar.
Ja testei varios deles, e o que mais gostei foi o iGO8 v.8.3.2.9xxxx, com mapa BR 9.0 e skin Dimka. Achei melhor que o MioMap. Acabei de voltar de viagem pelo interior de SP e RJ e ele funcionou perfeitamente bem, indicando radar sem erros e minhas rotas sem problemas. Cheguei bem a todos os destinos pretendidos.
Espero ter ajudado. Um abraco.
Tambem comprei um Navegador 4Rodas Magneti Marelli numa promocao das Americanas.com. E como nao conhecia nada de GPS, provavelmente iria odiar o equipamento, quando eh o software que vem com ele que eh muito fraco.
Um colega me apresentou ao iGO8, que ele usava, e achei muito melhor que o original. Entao comecei a pesquisar nos forums sobre GPS, me registrei neles, e tambem na comunidade do Orkut iGO My Way "h t t p://www.o r k u t.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68629065", onde voce vai encontrar os links para baixar os programas que lhe interessar (tire os espacos) e testar.
Ja testei varios deles, e o que mais gostei foi o iGO8 v.8.3.2.9xxxx, com mapa BR 9.0 e skin Dimka. Achei melhor que o MioMap. Acabei de voltar de viagem pelo interior de SP e RJ e ele funcionou perfeitamente bem, indicando radar sem erros e minhas rotas sem problemas. Cheguei bem a todos os destinos pretendidos.
Espero ter ajudado. Um abraco.
vc fez no proprio SD essa alteracao ou adquiriu um outro SD?
Oi,
Fiz em outro SD. Preservei o original, para evitar problemas.
Um abraco.
Fiz em outro SD. Preservei o original, para evitar problemas.
Um abraco.
Olá pessoal, alguem sabe como ativar o sistema que detecta os radares? se eu cadastrar esse outro software eu consigo usar essa opção de radares?
Desde já obrigado
Abs
Desde já obrigado
Abs
Alguem pode postar o link para baixar o programa "iGO8 v.8.3.2.9xxxx, com mapa BR 9.0 e skin Dimka", baxei aki e não funciona, o meu gps é o magneti marelli da quatro rodas de 3,5"...
Abs
Abs
Atenção, para os usuários do Magnetti Marelli... é fácil instalar o iGO ou o Amigo. Para isso proceda da seguinte forma:
1. Copie todos os arquivos do iGO8.0, iGO8.3 ou Amigo pra um SD (cartão) novo (de preferência).
2. Renomeie o arquivo iGO8.exe, iGO83.exe ou Amigo.exe para Navigator.exe
3. Coloque o cartão no Magnetti Marelli e PRONTO!
Se necessário configure as portas corretamente no arquivo Sys que está dentro da pasta do iGO ou Amigo. Vocês vão encontrar todos os arquivos do iGO e Amigo aqui mesmo nesse Portal. É preciso lembrar também que não é o Magnetti Marelli que é ruim... o que não é muito bom é o navegador que vem com ele. O GPS funciona muito bem, não trava, tem uma boa duração de bateria e, além de tudo, é bonito e extremante leve.
1. Copie todos os arquivos do iGO8.0, iGO8.3 ou Amigo pra um SD (cartão) novo (de preferência).
2. Renomeie o arquivo iGO8.exe, iGO83.exe ou Amigo.exe para Navigator.exe
3. Coloque o cartão no Magnetti Marelli e PRONTO!
Se necessário configure as portas corretamente no arquivo Sys que está dentro da pasta do iGO ou Amigo. Vocês vão encontrar todos os arquivos do iGO e Amigo aqui mesmo nesse Portal. É preciso lembrar também que não é o Magnetti Marelli que é ruim... o que não é muito bom é o navegador que vem com ele. O GPS funciona muito bem, não trava, tem uma boa duração de bateria e, além de tudo, é bonito e extremante leve.
estou tendo problemas para instalar o "amigo" no meu gps da 4 rodas, quando coloco o sd com o progroma aparece a msg para inserir umcartão com o progroma de navegação
acho q não estou conseguindo renomear as pastas
alguem pode me explicar detalhadamente como faço isso????
grato!!!!!
acho q não estou conseguindo renomear as pastas
alguem pode me explicar detalhadamente como faço isso????
grato!!!!!
e so colocar o sofwer igo + maparadarDankast escreveu:Comprei um GPS da marca Magneti Marelli, na promoção da porto seguro 4 rodas. Não consigo utilizar a função "ativar radares de velocidade". Creio que seja um banco de dados com a localização dos radares fixos.
Desde ja agradeço.
-
Galera,
seguinte... Preciso de uma ajuda! Instalei o IGO 8.3.2, alterei o nome da pasta e executavel, resetei o aparelho, so que quando clico em Navigator, não abre o programa e não da nenhuma msg!
. O 8.3.1 Funciona, so que queria colocar esta ultima versão para atualizar o mapa... utilizo o GPS Magneti Marelli 4 rodas... Engraçado que tirei de um outro igual ao meu... mas não funcionou... mas a versão do software interno do outro parece ser mais novo.
Abraços!
seguinte... Preciso de uma ajuda! Instalei o IGO 8.3.2, alterei o nome da pasta e executavel, resetei o aparelho, so que quando clico em Navigator, não abre o programa e não da nenhuma msg!

Abraços!