Caros Colegas
Comprei 01 GPS na Santa Efigênia, nele está escrito LG. Veio sem manual. Fiz um teste de navegação e funcionou bem.
Conectei-o ao meu PC, ele detectou o hardware porém, nada consegui fazer pois, não sei onde acessar.
Algém poderia me ajudar?
Posso baixar informações da net e atualizá-lo?
Como faço para acessá-lo através do computador?
Alguém sabe me dizer se esse GPS é bom?
Enfim, toda ajuda será bem vinda.
Airton
GPS LG!!!
-
Re: GPS LG!!!
É um LG 3.5 se for eu tenho um e ele funciona direitinho, aualizei o iGO 8 pelo iGO 8.3 aqui do forum mesmo e funcionou de primeira. Para voce acessar o cartão do aparelho, voce tem que ir no setup e colocar em modo usb, depois é só colocar o cabo e ele pede para clicar na tela do gps se é usb. Ai voce consegue atualiza o cartão pelo proprio gps conectado no computador, mas faça ou comprei um cartão para fazer os teste, pois o vendedor falou que se ferrar o cartão ferra o GPS.
Eduardo
Eduardo
-
Re: GPS LG!!!
Eu também tenho um LG e é muito bom, baixo desenhos, videos e fotos na net e coloco nele. Prefiro não atualizar e eu mesmo inserir os radares novos de rua, pois rodo de carro o dia inteiro ao arriscar e ao atualizar comprometer o funcionamento do aparelho conforme o depoimento acima. Ja que observei que as atualizações não alteram praticamente nada, somente em se tratando de radares.