Nuvi 350 travado

Mensagem
Autor
bitleors

Carreguei mapas demais no Nuvi I

#1 Mensagem por bitleors »

Alo Pessoal preciso de uma ajuda
eu transferi o arquivo .gpx arquivo lista de radares tanto para o cartão SD como na pasta garmin do nuvi e meu aparelho é um nuvi 350 porem quando reiniciei o aparelho ele liga e fica carregando mapas mas fica travado nesta tela e não vai a frente alguém poderia me ajudar /??????

bitleors

Nuvi 350 travado

#2 Mensagem por bitleors »

Pessoal Eu tambem não estou conseguindo comunicação com o pc mesmo usando o USB garmin driver ele até reconhece instala mas não aparece na raiz do pc para apgar ou mesmo rodar algum programa acredito que meu problema seje mais a falta de comunica,ão com pc e tudo isso por que eu transferir via pc o arquivo rada_maparadar.gpx para pasta garmin do aparelho e para pasta garmin do SD e travou de um jeito que não tem o que eu ja não fiz

favor quem conseguiu poderia me dar algumas dicas meu nuvi é um 350

Leandro A. Silva

bitleors

Re: Ajuda Urgente! - Formatei o Garmin NUVI 200

#3 Mensagem por bitleors »

Alo pessoal

Estou realmente muito encrencado como sou leigo e põe leigo nisso comprei um garmin nuvi 350 com um cartão sd de mapa do brasil porem achei que ele era muito ruim e resolvi aumentar sua capacidade ai foi o problema eu transferi via pc arquivo direto para pasta garmin do aparelho e tambem para pasta garmin do cartão sd o arquivo das localização dos radares sendo radar_maparadar.gpx porem quando desliguei o gps e voltei a religa-lo não conseguiu mais inicializar ai eu tentei todas as dicas aqui mesmo na site que foram forçar com o driver USBgarmin , fazer os 3 tipos de reste inclusive segurar o botão on/off e apertava o canto superior mas ele vai ate aparecer loading mapas e não sai desta tela. mandei um email para uma empresa e ma falou que como eu baixei o arquivo gpx direto aconteceu que encheu a memoria porem isso fez com que eu não tenha mais acesso nem pelo pc via usb nem por ele mesmo não sei o que fazer

favor se alguem souber o que tenho que fazer ou terei que peço ajudo

leandro a. da silva

bitleors

#4 Mensagem por bitleors »

Ola pessoal como não encontrei resposta para minha duvida e o este aqui esta ainda ativo resolvi postar aqui
Me parece que tem amigos aqui com excelente comhecimentos em GPS
A primeira coisa como relatei sou bastante leigo e percebi que todos os foruns tratam com pessoas de conhecimento medio para alto e tenho a intenção de criar um forum mais nivel abaixo -
Pois para minha infelicidade comprei um nuvi 350 garmin com cartão SD Navigator 2010 na qual achei muito ruim na utilização tanto no estado de MG como viajando de Ipatinga para Porto Alegre acusando muitas incorreções indicando com muitos erros assim resolvi comprar um novo cartão SD de 2 Gb e coloquei o tracksource e como um dos motivo maior do GPS era a localização dos radares baixei do maparadar um arquivo radar_maparadar.gpx tanto para o cartão quanto para a pasta do GPS na pasta garmin e para minha srpresa travou o gps .
Pesquisando aqui mesmo tentei varios passos de reset os 3 modelos e tambem o USBgarmin driver e nada esta funcionando o aparelho liga não permanece muito tempo ligago se alto desligando mas as vezes fica loading maps e não vai adiante
consultei a gpscenter e me relataram problema de memoria cheia e que talvez eles consigam concertar isso não é garantido
pois bem minha solicitação seria em criar algo mais simples um forum onde pudesse ser utilizados pelos leigos tambem pois se eu soubesse que não pode hipotese algunbaixar algum arquivo .gpx para o gps e somente arquivos gpi outra como realmente é feito a transferencia dos arquivos digo passo a passo liga aqui desliga ali coisa desse genero. agora acho que terei que colocar meu gps no lixo e dar minha filha brincar pois não encontrei solução a não ser a um custo de um gps novo

obrigado
Leandor Antonio da Silva

Danniel

Re: MapSource+LapTop+GPS ???

#5 Mensagem por Danniel »

Sem o cartão ele liga? Se sim, coloque num leitor de cartões e apague o arquivo que vc enviou antes de dar problema.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

fenix

#6 Mensagem por fenix »

tenta ligar ele no computador sem o cartao
e com ele ligado insere o cartao e vai no explorer concerte isso
procure usar a ferramenta poi loader para inserir pois

bitleors

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#7 Mensagem por bitleors »

tambem não consegui nada o problema é que eu não consigo comuicação com pc ou mesmo alguma forma que eu pudesse formatar se isso é possivel e então tentar fazer um boot sei la nada que ja tentei deu certo todos os passos aqui descrito ja tentei todos nenhum trata do ponto memoria do gps interna cheia e não consigo acesso fica loading maps ... e não passa disso
quem tiver uma dica ou mesmo um lugar honesto que eu possa mandar pois sou do RS e terei que mandar via correio

bitleors

Re: MapSource+LapTop+GPS ???

#8 Mensagem por bitleors »

Tentei colocar o cartão SD com navigator 2010 mas ele ligou e alguns segundos depois desligou ele só fica ligado com o video loading maps .... quando o cabo usb esta ligado mas não vai a frente sem acesso
pelo jeito essa historia de ter a memoria interna cheia causa um problema instranspunivel talves tenha que colocar no lixo mesmo sem solução

nqnnospam

Re: Nuvi 350 travado

#9 Mensagem por nqnnospam »

Tenho um usuário do fórum gpspassion que fez uns firmwares especiais para este tipo de situação.

O problema é achar a mensagem em que postei a informação. Estou buscando.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

nqnnospam

Re: Nuvi 350 travado

#10 Mensagem por nqnnospam »

Achei:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=10327

Sugiro tentar contato com o tal usuário do gpspassion, ou verificar se ele tem o firmware para o Nuvi 350.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”