ajuda com Garmin nuvi 255W

Mensagem
Autor
fcs 19

ajuda com Garmin nuvi 255W

#1 Mensagem por fcs 19 »

Olá pessoal, esta é minha primeira participação neste fórum... Ganhei um GPS Garmin NUvi 255W e hoje fiz o seguinte: registrei este gps na garmin, baixei uma atualização do mapa dos estados unidos e baixei também um arquivo para a fala em protuguês (garmin web up dater)... em seguida baixei mapas do Brasil no tracksouce e gravei em um cartão SD. Moro em Campinas/SP. aGORA NÃO SEI O QUE FAZER: Tenho que abilitar este cartão de alguma forma?? Ou desabilitar o mapa dos estados unidos??? Baixei o arquivo TRC Brasil, esta correto??? (vi que existe um TCC, também) .... quando eu digito uma cidade, tenho a impressão que o GPS não reconhece Campinas, por exemplo, pois me da a msg de procurar em todas as cidades.... qdo coloco um endereço, ele não reconhece nada..... Vcs poderiam me ajudar????
Grato
Fabio

oserrajr

Re: ajuda com Garmin nuvi 255W

#2 Mensagem por oserrajr »

Olá.
Primeiro tente desligar os mapas dos Estados Unidos.Explicarei baseado no nuvi760, que deve ser similar:ferramentas ->configurações ->Mapa -> Info Mapa, e selecione apenas o mapa que vc carregou, da sua região, deselecionando o City Navigator North America.
Aprenda o mecanismo de carregar apenas o mapa da sua região usando o Mapsource e selecionando a região de Campinas.
Quando vou a Campinas, carrego os mapas de São Paulo e de Campinas, e navega muito bem.

abs

Osiris Serra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”