COMO INSTALAR IGO8 no n95

Mensagem
Autor
Marcos Muniz

COMO INSTALAR IGO8 no n95

#1 Mensagem por Marcos Muniz »

E ai galera blz ..sou novato no forum e no processo de gps ..alguem poderia me dizer como posso instalar o IGO8 8.3 no meu n95 ja esta desbloqueado..tenho este tuto abaixo ..mas nao estou conseguinto instalar ..estou colocando no cartao de memoria mas qdo vou nos meus arquivos q coloca na minha pasta aplicacoes onde esta todos os arquivos tem o IGO8.EXE UM ponto de (?) e nao consigo instala ..

desculpem se nao estou no local correto ..e q nao achei no forum algo sobre instalar no celular.

Em primeiro lugar, baixe este arquivo:
Link - http://www.megaupload.com/?d=RU2ZZDVL

- Versão de 10 de março de 2009
- Mapa Brasil 8.2 (2008Q4)
- Radares, pontos de interesse, demografia atualizados
- 4 vozes em português contando com a Gabriela TTS (Text-to-Speech)

Instalação:
========
A instalação é a mais simples possível. Tenho certeza que obedecendo-a o programa funcionará.

1- Após baixado o arquivo zip, descompacte-o e copie para a memória interna do aparelho ou para cartões de memória no caso de outros aparelhos.
2- Descompacte o arquivo na raiz da memória interna, ou seja (e: IGO8)
3- Anote o caminho da pasta onde está instalado o iGO. Por exemplo, no meu celular, com Rom em português, esse caminho é "Armazenamento interno\iGO8", se usa cartão de memória será diferente, etc.
4- Na pasta do iGO existe um arquivo chamado "sys.txt", abra ele.
5- A segunda linha deve conter o caminho do programa.
6- Na MINHA Rom fica então app="Armazenamento interno\iGO8" coloque o caminho no seu caso!
7- Salve o arquivo, execute o IGO 8 e seja mais um usuário do GPS.

Dicas:
====
- em Opções -> Menu. Troque pela Skin UltraSkin, é mais completa.
- em Opções -> Idiomas -> Opções de hora. Desabilite auto-correção, fuso horário automático e defina o fuso horário para Brasilia. Assim o iGO para de atrapalhar o horário do WinMo.
- em Opções -> Definições do dispositivo. Deixe o gerenciamento de energia em modo inteligente para consumir menos energia ou Luz de fundo sempre ligada caso tenha um carregador veicular ou adore gastar bateria.

kilo alpha

Re: COMO INSTALAR IGO8 no n95

#2 Mensagem por kilo alpha »

Não existe versão do IGO para Symbian.

Não tem com instalar no N95

Marcos Muniz

Re: COMO INSTALAR IGO8 no n95

#3 Mensagem por Marcos Muniz »

Humm nao sabia ...mas um amigo disse q tinha no dele q estranho ..mas bl ..valeu pela informação .

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”