ola...sou novo aqui.....
creie esse topico aqui na Foston pq estou pensando em pegar um.
mas minha duvida é a seguinte....eu consigo usa-lo numa viagem pela Italia?? tipo consigo ver as rotas na estradas, as ruas nas cidades, hoteis, etc???
esse aparelho é bom ou nao?? pq vi varias msgs aqui de problemas...
grato
GPS na Italia
Re: GPS na Italia
Creia que todos os GPS apresentam problema. No caso da Itália, muitos GPS já vem com mapa instalado, mas sempre dependente de update na Internet. A navegação não é perfeita e para quem realmente usa o aparelho sempre vai mandar entrar num buraco ou precipício pelo menos 1 vez por dia
Eu usei logo dois aparelhos, um Nokia E71 e um Garmin Nuvi 760
. Usava o Nokia maps para navegação por foto no campo e o Nuvi com mapas da Europa para cidades, ruas e estradas. Foi uma combinação muito eficiente, pois quando acabava a bateria do Nuvi no meio do dia, sempre tinha o Nokia, que durava dois dias a bateria.
Se for usar o GPS "na mão" procure aparelhos que tenham longa duração de bateria
Se você não sabe instalar mapas e não quer aprender, compre com os mapas já instalados e peça prá ver

Eu usei logo dois aparelhos, um Nokia E71 e um Garmin Nuvi 760

Se for usar o GPS "na mão" procure aparelhos que tenham longa duração de bateria

Se você não sabe instalar mapas e não quer aprender, compre com os mapas já instalados e peça prá ver