nao consigo instalar o igo no meu gps ajuda...

Mensagem
Autor
carlasp

nao consigo instalar o igo no meu gps ajuda...

#1 Mensagem por carlasp »

boa tarde sou novata aki no forum... preciso de uma ajuda baixei o iGO v8.3.2.93112 - Completo c/ Mapa v9.0 - 01/07/09 descompactei e instalei na memory do gps.. dai quando vou iniciar o gps aparece uma menssagem dizendo que nao localizou mapa navegador nenhum.. oque pode esta acontecendo tem algum esquema de configuraçao..

meu gps é da marca. Master g 350,,,,

se alguem puder me ajudar agradeço desde já obrigado....

j.r

Re: nao consigo instalar o igo no meu gps ajuda...

#2 Mensagem por j.r »

Prezada,
No seu aparelho havia algum outro aplicativo instalado anteriormente? Vc apenas copiou o iGO8 no aparelho? Se assim procedeu, até onde sei é preciso localizar o arquivo de inicialização do GPS (qual o nome do antigo aplicativo) e renomear o executável do iGO8 para o mesmo nome, com o mesmo caminho daquele anterior.
Veja se isso pode solucionar seu problema.
Outra coisa é que não é preciso copiar o iGO na memória do seu aparelho. Pode ser executado a partir do cartão SD que, acredito, seu aparelho suporte.
Sucesso!
Jr

Davi Alves

#3 Mensagem por Davi Alves »

tenho um gps aguarius ipiranga, e donada ele parou de abrir o navegador !!!

nao sei mais oq fazer,
tem como reverter isso ?

grato,

se poder de alguma forma...
obrigado,

j.r

#4 Mensagem por j.r »

Xiiii!!
Sugiro reinstalar no cartão SD os pacotes novos do iGO8, refazer os caminhos de execução. Se não funcionar... só pode ser problema de equipamento.
Vc esqueceu alguma vez ele no párabrisas do carro, em pleno sol? Isso é danado pra danificar algum componente de plástico (o próprio cartão SD), afinal, dentro de um automóvel fechado, num sol de meio dia...
Boa sorte!
Jr

thiblackbox

#5 Mensagem por thiblackbox »

ola amigos eu aabei apagando o aruiv gpshel do meu gs master g 350 sra que alguem sabe qual a configuracao?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”