Pessoal,
Meu GPS estava sem som não saía de jeito nenhum, deu vontade de jogar na parede. Aí descobri uma coisa sem querer e deu certo funcionou está saindo o som normalmente agora. Querem saber como lá vai como descobri:
1°- Conecte o cabo USB no aparelho e no computador depois ligue o GPS.
2°- Vá em computador e clic em Disco Removível (E):
3°- Irão aparecer as pastas e os arquivos.
4°- Tem uma pasta na sequencia IGO8 certo!
5°- Clic em IGO8 e mude o nome deste arquivo para IGO8.exe
6°- Desconecte o seu GPS e tente navegar vc perceberá que não irá funcionar depois disso desligue e ligue o aparelho no computador novamente e volte no campo novamente e altere o nome como estava anteriormente IGO8 desconecte e ligue seu GPS verá que tudo volta ao normal.
Não precisa ser um expert em informática basta ser curioso e não ter medo de querer jogar na parede se não funcionar.
Abraço a todos.
Antonio.
IGO 8 sem som
-
Re: IGO 8 sem som
Bom dia!
Eu fiz e deu certo. Eu troquei o iGO8.3 para iGO8.exe e depois voltei para o nome original, porem, quando eu abaixo o volume ele volta a ficar muito baixo e nem dá para ouvir.
De qualquer forma valeu. Se você souber como arrumar eu agradeço.
Só
Eu fiz e deu certo. Eu troquei o iGO8.3 para iGO8.exe e depois voltei para o nome original, porem, quando eu abaixo o volume ele volta a ficar muito baixo e nem dá para ouvir.
De qualquer forma valeu. Se você souber como arrumar eu agradeço.
Só
Antonio Hertel escreveu:Pessoal,
Meu GPS estava sem som não saía de jeito nenhum, deu vontade de jogar na parede. Aí descobri uma coisa sem querer e deu certo funcionou está saindo o som normalmente agora. Querem saber como lá vai como descobri:
1°- Conecte o cabo USB no aparelho e no computador depois ligue o GPS.
2°- Vá em computador e clic em Disco Removível (E):
3°- Irão aparecer as pastas e os arquivos.
4°- Tem uma pasta na sequencia IGO8 certo!
5°- Clic em IGO8 e mude o nome deste arquivo para IGO8.exe
6°- Desconecte o seu GPS e tente navegar vc perceberá que não irá funcionar depois disso desligue e ligue o aparelho no computador novamente e volte no campo novamente e altere o nome como estava anteriormente IGO8 desconecte e ligue seu GPS verá que tudo volta ao normal.
Não precisa ser um expert em informática basta ser curioso e não ter medo de querer jogar na parede se não funcionar.
Abraço a todos.
Antonio.