"Duvida" Escolha e informações !

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
favale

"Duvida" Escolha e informações !

#1 Mensagem por favale »

Bem pessoal sou novo aqui, e estou querendo adquirir um GPS, pois tenho as vezes dificuldade de sair para bairros ou locais que não conheço direito, assim como encontrar lugares, então queria um GPS que pudesse me auxiliar melhor nesse sentido de um ponto a outro sem maiores problemas. Ou Seja outras funções, como mp3 player ou coisas assim seriam apenas um Plus, mas a prioridade estaria nos quesitos:
Mapas corretos, rapidez, duração de bateria, formas de carregar, ter as trajetorias auditadas, sinalização de hoteis etc, calculo de distancia de um ponto a outro e afins.

Bem eu não conheço nada sobre o assunto, a não ser que sei q é uma mão na roda para quem dirigi e gosta de sair ou viajar. Ouvi falar muito sobre os GPS da MIO, mais especificamente me indicaram o MIO S555, porém também queria informações sobre esses GPS Ipiranga da Aquarius pelos preços serem muito diferentes.
Também gostaria de saber se preciso pagar alguma taxa de serviço ou mensalidades para atualizar esses GPS (mapas,radares etc), assim como para os demais downloads (drives ou afins) ou o serviço é todo gratuito basta conectar na internet o gps e era isso.

Desde já agradeço.

Hélcio Assis
Contato:

Re: "Duvida" Escolha e informações !

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde favale, leia atentamente o tópico abaixo, com certeza vai te ajudar a esclarecer muitas dúvidas!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3836

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”