Qual o melhor GPS? TomTom ou AIris

Mensagem
Autor
amisawa

Qual o melhor GPS? TomTom ou AIris

#1 Mensagem por amisawa »

Pessoa,
qual o melhor GPS na opinão de vcs?
Estou em duvida entre o Airis T940 e o TomTom Go720?
Estou pensando em trazer dos EUA. Vcs Sabem se é possivel atualizar o mapa pelo site gratuitamente?

LecoGPS

Re: Qual o melhor GPS? TomTom ou AIris

#2 Mensagem por LecoGPS »

Na minha opinião, que não sou expert, mapas de graça vc conseguirá pelo projeto TrackSource, mas eles são produzidos baseados nos modelos da Garmin, que tb tem ótimos modelos.

Sobre os dois modelos que vc questiona, não tenho conhecimento. Faça leituras pelo forum e nos sites do fabricantes dos modelos para ter uma boa base e definir sua escolha.

Garmin Nuvi 760

amisawa

#3 Mensagem por amisawa »

obrigado pela resposta.
Como eu não entendo nada de GPS, o marketing acaba exercendo uma forte influencia. Acabo só ouvindo em Tomtom e AIris...Nunca tinha ouvido falar em Garmin, aquarius e o ipiranga. eles são bons?

anderson mendes

#4 Mensagem por anderson mendes »

Eu comprei um GPS da Aquarius e tb tem a marca Discovery ele é ótimo....... tem bastante radar e monumentos em 3D........

tem tb uma ótima navegação e utiliza o IGO 8.

eu indico!!!

vinigrimaldi

#5 Mensagem por vinigrimaldi »

Boa tarde, pessoal... estou "começando" nesse mundo do GPS, e pesquisando com os fabricantes, pude ver que é possível atualizar os mapas para uso no Brasil, tanto da TomTom quanto da Airis. O único problema é que são atualizações pagas...

Thiago BH

#6 Mensagem por Thiago BH »

Nos da Tomtom as atualizações de voz, radares e CORREÇÔES no mapa não são pagas, salvo engano.

As atualizações de mapa sim, são pagas, mas eles garantem a atualização mais recente.
Depois de comprar vc tem UM ANO para atualizar para a versões mais recentes disponiveis sem pagar nada por elas.

Outra coisa que facilita muito nos gps Tomtom são as atualizações feitas por usuário que no próprio aparelho corrigem rotas etc e disponibilizam tudo para dowload de graça no site.
E ele possui Tele Atlas, um dos mais cmpletos para o Brasil, atualmente com 5000 cidades e 366 navegaveis. (aproximado, não lembro ao certo mas é por aí).

Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”