NAPOLI 7788BT
-
NAPOLI 7788BT
estou com um napoli 7788 de um amigo para atualizar, mas nao consigo. detalhe ja tenho o I go Primo funcionando no meu Napoli 9595BT, creio que o problema do 7788 deve ser o caminho que está errado, pois esse modelo tem dois slots para cartão SD um para o GPS que fica atras da telinha retratil e outro na frente para ouvir musicas etc. se eu coloco o cartão com o I go no slot da frente abre os arquivos, mais nao aparece o executavel, se eu ponho no da tela que deve ser para o proprio GPS nao aparece nada fica uma tela branca escrito NAPOLI! alguem tem esse modelo pode me ajudar ?? se alguem precisar de ajuda no napoli 9595/9696 eu tenho atualizadissimo e funcinado certinho. abraço!
Re: NAPOLI 7788BT
Sergio bom dia, o seu aparelho nao tem os dois slots nao?
e como fez pro iGO primo funcionar 100%(estao funcionando todos os avisos de radares?) no seu pois tenho o modelo 8008 e instalei todos os iGOs disponiveis e nenhum funcionou direito, toda vez que coloco os avisos de radares o aparelho trava e no programa original nao funciona esta funcao, gostaria muito e se vc puder me passar como conseguiu e tbm se puder me passar o seu SYS, pra ver o que tem de diferente.
Desde ja agradeço a ajuda
OBS:O meu dvd de vez em quando cisma de nao ler o microsd tbm, ae ei retiro ele dou um reset, coloco novamente e reseto de novo, ae ele reconhece, mas foi uma ou duas vezes que isso aconteceu.
Abs
e como fez pro iGO primo funcionar 100%(estao funcionando todos os avisos de radares?) no seu pois tenho o modelo 8008 e instalei todos os iGOs disponiveis e nenhum funcionou direito, toda vez que coloco os avisos de radares o aparelho trava e no programa original nao funciona esta funcao, gostaria muito e se vc puder me passar como conseguiu e tbm se puder me passar o seu SYS, pra ver o que tem de diferente.
Desde ja agradeço a ajuda
OBS:O meu dvd de vez em quando cisma de nao ler o microsd tbm, ae ei retiro ele dou um reset, coloco novamente e reseto de novo, ae ele reconhece, mas foi uma ou duas vezes que isso aconteceu.
Abs