Senha Maparadar

Mensagem
Autor
fabio03

Senha Maparadar

#1 Mensagem por fabio03 »

CAROS AMIGOS E CONTRIBUINTES DESTE FÓRUM, COMO É SABIDO POR TODOS, O SITE "MAPARADAR" AGORA ESTÁ SENDO GERENCIADO POR INTERMÉDIO DE SENHA; OU SEJA, PARA QUE O USUÁRIO POSSA EFETIVAR SUA COLABORAÇÃO (INCLUSÃO DE NOVOS RADARES E/OU LOMBADAS ELETRÔNICAS) TEM QUE DIGITAR UMA SENHA A QUAL SERÁ FORNECIDA PELA COMUNIDADE DO MAPARADAR EM UM SITE DE RELACIONAMENTO. TEMOS AÍ UM PROBLEMA, EU POR EXEMPLO, QUE SEMPRE CONTRIBUI PARA A ATUALIZAÇÃO DO SITE NÃO POSSO MAIS ASSIM FAZER PORQUE NÃO POSSUO A BENDITA SENHA. MANTIVE CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DO SITE, Srº ISRAEL RODRIGUEZ POR INTERMÉDIO DE EMAIL, EXPONDO MINHAS CONSIDERAÇÕES E FRIZANDO QUE NÃO POSSUO CONTA NO SITE DE RELACIONAMENTO, MOTIVO PELO QUAL FICARIA DESDE ENTÃO IMPOSSIBILITADO DE EFETUAR COLABORAÇÕES COM O SITE MAPARADAR PELA AUSÊNCIA DE SENHA PARA CONFIRMAÇÃO DA INCLUSÃO DOS NOVOS LOCAIS QUE POSSUIAM RADARES. O Srº ISRAEL RODRIGUEZ RETORNOU MEU EMAIL INFORMANDO QUE INFELIZMENTE QUEM CUIDA DESTE GERENCIAMENTO AGORA SÃO OS MODERADORES DA COMUNIDADE NO SITE DE RELACIONAMENTO E QUE SUA PESSOA NÃO PODERIA INFELIZMENTE FAZER NADA. FICA UMA PERGUNTA. OS CONTRIBUINTES SÉRIOS E RESPONSÁVEIS COMO EU E MUITOS OUTROS DESTE FÓRUM FICARÃO AGORA PREJUDICADOS E SEM PODER MAIS ATUALIZAR O SITE PARA NOSSO PRÓPRIO BENEFÍCIO E DE TERCEIROS? NO MEU CASO QUE NÃO POSSUO CONTA NO SITE DE RELACIONAMENTO É SÓ LAMENTAR DESDE ENTÃO E AMARGAR ESTA INSATISFAÇÃO DE TRAFEGAR POR DETERMINADAS ROTAS, VISUALIZAR QUE EM DETERMINADO PONTO FOI INSERIDO UM RADAR E NÃO MAIS PODER ATUALIZAR O SITE MAPARADAR E ORIENTAR OUTROS NAVEGADORES DESINFORMADOS. VALHO-ME DESTE TÓPICO PARA CONSIGNAR MINHA INSATISFAÇÃO PELO OCORRIDO, BEM COMO SUGERIR QUE CASO ALGUM DOS NOSSOS MEMBROS TENHA A FELICIDADE DE POSSUIR A SENHA DO MAPARADAR, A DISPONIBILIZE PARA QUE POSSAMOS (DEVIDAMENTE REGISTRADOS) CONTINUAR A COLABORAR COM ATUALIZAÇÕES SÉRIAS E EFICAZ NO SITE MAPARADAR. QUALQUER COISA MEU EMAIL É: fgn03@hotmail.com
ABRAÇO A TODOS COLABORDORES E SIMPATIZANTES DA TECNOLOGIA GPS.

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

paulocarvalho
Contato:

Re: Senha Maparadar

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Compreendo sua revolta, Fábio, mas por favor, não poste sua mensagem com todas as letras maúsculas.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

fcerrato

#3 Mensagem por fcerrato »

Já eu penso que foi uma mudança muito bem vinda. A anarquia imperava na comunidade. Muita gente desinformada, espalhando radares sem nenhum critério. Eu mesmo não uso as informações deles por serem extremamente poluidas. Em certos trexos aqui em são paulo, em menos de 5km, haviam mais de 30 radares cadastrados. Teve gente que cadastrou TODOS os semaforos que conhecia no trexo, gente cadastrando radar onde já havia 3 ou mais cadastrados, um em cima do outro...

É da natureza humana. Tudo que é de graça, que não tem moderação vira a casa da mãe joana. Vide o caso do google maps. vá em um ponto turistico conhecido e veja a quantidade de fotos postadas, por exemplo na torre eifel. são dezenas de fotos poluindo o mapa.

Dá uma lida nos posts da comunidade. tem muita informação por lá. E no final das contas, se o amigo tiver radares pra contribuir, mande as coordenadas pra moderação e pronto.

NitrousVTS

#4 Mensagem por NitrousVTS »

Também tentei colaborar e pediu a senha....

Existe uma outra maneira de adicionar 1 ponto de meu interesse no meu gps ?
Qual programa eu uso p editar o meu arquivo ?

grato

Garmin Nuvi 265w !

rafael.lfa

#5 Mensagem por rafael.lfa »

sim.. ha sim... entre na comunidade do maparadar no orkut e posta no devido topico as coordenadas e a descricao do radar...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 47&start=1

ele vai ser avaliado e inserido se estiver tudo certo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”