Pq não consigo criar rotas interestaduais, por exemplo de Rio pra São Paulo, usando o TRC-BRASIL??? As rotas intermunicipais do Rio, por exemplo de Rio pra Angra dos Reis, funcionam perfeitamente.
PS.
1 - No Mapsource cria rota normalmente.
2 - Uso o Mobile XT
PROBLEMA TRC-BRASIL
Re: PROBLEMA TRC-BRASIL
O mais normal é esquecer de enviar algum mapa ao aparelho e ai fica um buraco.
O recomendado e ir dividindo o caminho ao meio e ver em qual metade da problema.
Ir fazendo isso até isolar o problema.
Eventualmente pode ser um limite do aparelho que no computador não tem.
O recomendado e ir dividindo o caminho ao meio e ver em qual metade da problema.
Ir fazendo isso até isolar o problema.
Eventualmente pode ser um limite do aparelho que no computador não tem.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Paraná
versão 6.06
não sei a quem reportar um pequeno erro no mapa do Paraná...
entre General Carneiro e União da Vitória está faltando uma pequena parte da estrada, e o GPS calcula uma rota alternativa mais longe...
Rogério
C Alta RS
não sei a quem reportar um pequeno erro no mapa do Paraná...
entre General Carneiro e União da Vitória está faltando uma pequena parte da estrada, e o GPS calcula uma rota alternativa mais longe...
Rogério
C Alta RS
Rogério,
procure no site do projeto o desenvolvedor estadual do Paraná e informe o local com problema.
Abraço
procure no site do projeto o desenvolvedor estadual do Paraná e informe o local com problema.
Abraço
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Cara, a quem reportar... eu
Durante a mudança de fronteira entre os desenvolvedores do PR e SC eu sofri um "fogo amigo" e um pedaço da estrada na cidade em que desenvolvo foi bombardeada enquanto passava de uma fronteira para outra
. Foi que nem na Guerra do Contestado (pelo menos o mesmo motivo
).
Mas se você pegar a compilação estadual, esse trecho já está corrigido a mais de semana
Não houve mudança na estrada, apenas a fronteira foi alterada. Os buracos e os desníveis também estão todos lá 
Na próxima compilação geral já irá estar normal.

Mas se você pegar a compilação estadual, esse trecho já está corrigido a mais de semana

Na próxima compilação geral já irá estar normal.