Senhores,
Tenho um NDrive Touch XXL SE, não estou conseguindo fazer atualização pois o site da Ndrive diz não ter nda disponivel, não consigo falar na assistencia tecnica, parece que o numero passado pela Extra.com onde comprei o aparelho é um numero de Portugal com transferencia automatica para lá. Nunca ninguem atende e quando atende dizem que o horario de funciomamento e de tal a tal hora e cai a linha....
Sendo assim estou com um equipamento que não indica rotas confiaveis, pois sempre que tento fazer um caminho já conhecido ele indica caminhos absurdos, manda entrar na contra mão de direção, faz rotas de caminhos sem o menor criterio de distancia, manda dar voltas nas guadras sem a menor necessidade disso, o touch do visor não responde com prescisão. enfim estou com um migo na mão e a Loja extra.com diz que isso é problema do fabricante e não pode ajudar, perdi o prazo de devolução que era de 7 dias corridos por apenas algumas horas, Tomem cuidado com esse vendedor e com a Ndrive também... se alguem puder me ajudar agradeço.
Valeu
Luizão.
Problema com Ndrive Touch XXL SE
-
-
Re: Problema com Ndrive Touch XXL SE
Estou solidária com o seu problema, pois comprei o mesmo aparelho da mesma loja. Achei estar fazendo um otimo negocio, pois a rota testada foi perfeita. O unico problema foi quando acabou a bateria e mesmo com o cabo USB ligado o GPS não liga mais.
Diz pra apertar o botão escrito reset, mas esse botao onde está escrito reset inexiste no aparelho. Vou seguir a intuição e devolver antes dos 7 dias. Obrigada pela dica.
Diz pra apertar o botão escrito reset, mas esse botao onde está escrito reset inexiste no aparelho. Vou seguir a intuição e devolver antes dos 7 dias. Obrigada pela dica.
-
Re: Problema com Ndrive Touch XXL SE
o RESET é um furo abaixo da daida do fone é somente vc apertar com a ponta da caneta que ele volta a funcionar, mas se vc conseguir devolver faça isto pois o navegador N9 é preciso mas ele te envia pra umas rotas bem loucas tem poucas opções de roteamento e teenvia pra estradas de terra. Estou tentando colocar o igo no meu aparelho mas é um modelo novo e esta meio complicado.