Tenho um aparelho da NAPOLI modelo NPL435A com a ultima versão do IGO porem estou tendo o seguinte problema ele nao esta localizando nenhum satelite ...ja dei reset nele porem quando procuro no monitor ele nao esta me dando as cordenadas que eu me encontro no momento ...gostaria de saber se ele esta com problema e se isso for problema existe manutenção para o equipamento ...
Grato
Gps travado...
- kuram0t0
- Contato:
Re: Gps travado...
Olá, ele funcionava normalmente e parou de funcionar, foi isso?
Você já tentou entrar nas configurações do IGO para informar em qual porta COM está seu aparelho?
[]'s
Você já tentou entrar nas configurações do IGO para informar em qual porta COM está seu aparelho?
[]'s
I cara ele voltou funcionar do nada deixei ele ligado durante acho que umas 2 horas e quando voltei ele estava funcionando
Vai saber o que aconteceu...
Mesmo assim cara valeu pela força de vontade que vc teve de tentar me ajudar pq nem mesmo o moderador o fez...
Vai saber o que aconteceu...
Mesmo assim cara valeu pela força de vontade que vc teve de tentar me ajudar pq nem mesmo o moderador o fez...
- kuram0t0
- Contato:
Olá chileneur,
Ainda bem que ele voltou a funcionar sozinho. Uma pena não ter sido algo que pudesse contribuir para a comunidade.
Mas sempre vale lembrar que quando vc for "navegar" ou testar o aparelho vá para um local aberto onde o GPS possa "VER" o céu limpo
Mas fica ai o alerta de que "ESPERAR E TER PACIÊNCIA SEMPRE DA CERTO"
[]'s
Ainda bem que ele voltou a funcionar sozinho. Uma pena não ter sido algo que pudesse contribuir para a comunidade.
Mas sempre vale lembrar que quando vc for "navegar" ou testar o aparelho vá para um local aberto onde o GPS possa "VER" o céu limpo

Mas fica ai o alerta de que "ESPERAR E TER PACIÊNCIA SEMPRE DA CERTO"

[]'s