Cobertura Marília - SP, Apontador G8

Mensagem
Autor
tcribeiro

Cobertura Marília - SP, Apontador G8

#1 Mensagem por tcribeiro »

Caro Apontador,

Navegando no site do GPS apontador, percebi que a cidade de "Marília", no interior do estado de São Paulo não tem cobertura, gostaria de deixar minha sugestão, fiquei surpreso que cidades menores no estado de São Paulo tem cobertura e Marília pelo seu grande tamanho e importancia para o estado não tem, percebi que "Bauru" que é visinha de Marília também não tem, e nem precisamos comentar o tamanho e importancia de Bauru para o estado, sei que é complicado dar cobertura para todas as cidades do Brasil, mas creio que dar cobertura pelomenos para as maiores de cada estado seria o suficiente e Bauru e Marília, depois de Santos(litoral) e Campinas são as maiores do interior do estado de São Paulo junto com Ribeirão Preto.

Deixo minha sugestão, incluir Marília-SP e Bauru-SP na cobertura.

Obs: Comprei hoje meu GPS Apontador pelo Submarino, esta para chegar e o que me motivou a comprar foi so suporte e a atenção que percebi vc dar para as pessoas deste forum. Moro em São Paulo-SP, e comprei basicamente para usar aqui na capital, mas tenho família na região de Marília, por isso a sugestão.

Abraços!

claudioj

Re: Cobertura Marília - SP, Apontador G8

#2 Mensagem por claudioj »

tcribeiro
No software IGO 8.3 com mapa 2009 a sua cidade e as cidades vizinhas estão mapeadas, quando chegar o seu GPS atualize o programa que vc não tera problemas.

Inclusive já usei o meu ai em Marilia.

ClaudioJ

tcribeiro

#3 Mensagem por tcribeiro »

Olá claudioj,

Obrigado pela dica, mas neste modelo de gps é facil atualizar o igo? vc sabe em que site posso atualizar?
Pergunto pq tenho certeza que a Apontador não atualiza o software, só os mapas, mas se vc tiver a dica agradeço.

Abraços!

albcm

#4 Mensagem por albcm »

Basta clicar no link ( http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=9746 ) e seguir o roteiro.

tcribeiro

#5 Mensagem por tcribeiro »

Muito obrigado amigos, valeu pela dica!

claudioj

#6 Mensagem por claudioj »

ALBCM

Topico muito bom mesmo.

ClaudioJ

tcribeiro

#7 Mensagem por tcribeiro »

Mas a minha intenção com o tópico era alertar o pessoal do Apontador GPS sobre esse caso, achei legais as dicas, mas o ideal seria o Apontador auditar a cidade de Marília.

Atualizações para mim, apenas pelo site apontador, ok?!

Como meu equipamento é novo, não pretendo alterar nada para não perder a garantia. :?

adrielrc

#8 Mensagem por adrielrc »

Cara, das duas uma, ou eles esqueceram de por no site, ou quando eu comprei eles já tinham atualizado.
Comprei meu GPS Apontador G8 faz 2 dias, lí esse fórum e fiquei curioso.
Fui ver no GPS e lá está Marília, mapeada, bonitinha, assim como Bauru.

[]'s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”