Melhor navegador para avisar radares fixos

Mensagem
Autor
tricolorpf

Melhor navegador para avisar radares fixos

#1 Mensagem por tricolorpf »

Gostaria de saber, na opinião de vcs qual o melhor navegador para avisar radares fixos. Eu testei o igo e o destinator. O destinator avisa duas vezes, um pouco antes e depois quando está bem próximo. O igo achei que avisa meio em cima do radar. A configuração de distância de aviso pode ser alterada? Por enquanto achei o igo melhor navegador, mas para avisar radar achei o destinator mais interessante. Gostaria de saber mais opiniões.

marcelopit

Re: Melhor navegador para avisar radares fixos

#2 Mensagem por marcelopit »

Meu IGO não está avisando os radares, ainda não consehui configurar. Tenho usado o MioMap e no geral avisa com alguma antecedencia, e fica apitando até passar por ele.

Atequilado

Re: Melhor navegador para avisar radares fixos

#3 Mensagem por Atequilado »

Eu peguei um Moov 310 essa semana, na função de radares, o IGO não é tão bom quanto o MIOMap, que avisa com pelo menos 400mts de antecedência, avisa se é radar de velocidade e de sinal, ou ambos, se for de velocidade e vc tiver acima ele fica apitando acelerado ate vc estar dentro do limite, já o IGO, avisa muito perto do radar e só na tela, ainda não consegui configurar ele pra aviso sonoro como no MioMap, o Destinator eu ainda não usei no GPS, mas já usei no celular e é bom também, mas acho que ainda é inferior ao MioMap.
Se alguém souber como faz pro Igo dar o aviso sonoro nos radares, me dá um toque, porque eu já fucei e até agora não consegui !
Um abraço !

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”