Gps XING LING, sim ou nao?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Bullet Bill

Gps XING LING, sim ou nao?

#1 Mensagem por Bullet Bill »

Vale a pena comprar um gsp xing ling?, aqueles sem marca q possuem 50 mapas (igo8, destinatoe 8, mio...) mais transmissor fm, bluetooth, WinCE 5.0, le arquivos word, exel, power point.... roda musica, video fotos, slot SD, e mais sei la o que por mais ou menos 500 reais :shock:
quais sao os defeitos deles? fora a questao da assistencia tecnica,
sao lentos?
imprecisos?
travam?
estragam com 1 mes de uso?
nao tem um bom sinal?

bom, nao sei, mas alguma coisa de errado deve ter, e se nao tiver me avisem q eu vo compra um correndo entao rsrsrsrs

vlww

Obs: criei esse topico pois os topicos do tipo qual gps comprar tao meio antigos, e nao sei se na epoca em que eles foram feitos ja havia gps xing ling hehe

Hélcio Assis
Contato:

Re: Gps XING LING, sim ou nao?

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Bullet, existem 2 tutoriais escritos pelo Sérgio que seria bom você ler atentamente antes de comprar qualquer aparelho!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3836

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3915

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

EduRicci

#3 Mensagem por EduRicci »

Eu comprei há algumas semanas um no stand center.
Tem 5 softwares (Igo, 4Rodas, MioMap... (Esqueci os outros)) sendo que utilizo o último.

Dei uma raladinha pra aprender a utilizá-lo, mas enfim consegui torná-lo de alguma maneira funcional.

Os contras que notei nele:

- Muito bom apenas para se localizar próximo ao destino. Moro em São Paulo e sei o básico (vias principais) para se chegar em qualquer lugar. Ele ajuda muito nas ruas próximas ao o destino final, exatamente aonde eu costumava me perder para encontrar o endereço correto.

- As vezes trava no meio do caminho (quando comprei-o e configurei a voz feminina, ele já deu sua primeira travada, o que me fez culpar o sexo feminino e sua conhecida falta de senso de direção, rs) e só volta a funcionar religando o mesmo. Típico de Windows...

- Não consigo passar arquivos pro cartão SD dele. O Windows dá um pau qualquer. Já testei com outros cabos USB e outros PC's e nada.

- O alerta de radares não funciona.

- Mapas de 2008.

- O aparelho veio com alguns vírus que não consigo remover, talvez pelo mesmo problema de não conseguir acessar transferência de arquivos USB.

- O MioMap não tem as ruas nomeadas, nem mesmo o sentido da mão.

Acho que é tudo.
Enfim, acho que não compensou R$ 380,00, mas...

=/

EduRicci

#4 Mensagem por EduRicci »

Tô indo lá hoje para tentar resolver pelo menos o problema do USB não transferir arquivos...

Em último caso, compro um leitor SD, pq já testei o cartão em um e funcionou legal a transf. de arquivos...

EduRicci

#5 Mensagem por EduRicci »

Bom, o xing ling me trocou o cartão SD. A transferência via USB funciona legal agora, os programas de GPs também, apesar de um pouco desatualizados...

Mas adivinhem! O player de videos, mp3, fotos, livros, não tá funcionando, rs

Estou sempre posicionando meu caso neste tópico, só para vcs que pensam em comprar um GPS made in knowhere, pensem 2 vezes.

renatotu

#6 Mensagem por renatotu »

Cara eu comprei um gps xing ling 4.3 pol escrito LG rs

340,00 paguei na paulista.

veio com igo, smart2go e miomap.

Funciona legalzinho, aviso de radares tambem funciona.
O que nao funcionou foi leitura de word,excel e pdf...mas isso acho que da pra arrumar pois é so software, wince....

De resto estou feliz com o que paguei...da pra escutar musica e ver videos ...e transmite fm e tem bluetooth
O video fica lerdo, mas dai tambem coitado do processadorzinho ne....tem que diminuir a taxa de alguns videos que fica muito bom....

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”