POSSO ABAIXAR MAPA 4 RODAS?
POSSO ABAIXAR MAPA 4 RODAS?
COMPREI UM NUVI 205 W E AINDA ESTOU MUITO CRÚ NO MODO DE UASR... ME INFORMARAM QUE OS MAOA DA 4 RODAS SÃO MELHORES. COMO FAÇO PARA ABAIXAR ? ISTO É POSSÍVEL GRATO TULIO
Re: POSSO ABAIXAR MAPA 4 RODAS?
Perfeitamente,
Compre a última versão do mapa 4 rodas e coloque em cima de qualquer mesa.
A dica é na hora de usar, tire da mesa e lentamente coloque no chão.
Pronto! Está devidamente abaixado.
Os procedimentos para efetuar downloads ilegais não podem ser discutidos aqui no fórum. Use o Google por sua conta e risco.
Para instalar os "melhores mapas" da 4 rodas, a melhor opção é comprar um PND Mio ou mesmo da 4 rodas. Compre também os mapas. Mas utilize somente em São Paulo, BH e Rio, caso contrário é melhor utilizar um mapa impresso pois a precisão é sofrível e espere um ano para atualizações. ( O PND NUVI só funciona com os mapas da Garmin ou com os mapas do projeto Tracksource)
Agora se você não quiser comprar esses navegadores, o jeito é utilizar os mapas do projeto Tracksource, que possuem atualizações constantes, são muito bem elaborados pelos desenvolvedores, normalmente um voluntário em cada cidade, são muito precisos em qualquer lugar e você ainda pode colaborar.
Só mais uma coisa:
Você gritou tão alto que quase fiquei surdo....
Compre a última versão do mapa 4 rodas e coloque em cima de qualquer mesa.
A dica é na hora de usar, tire da mesa e lentamente coloque no chão.
Pronto! Está devidamente abaixado.

Os procedimentos para efetuar downloads ilegais não podem ser discutidos aqui no fórum. Use o Google por sua conta e risco.

Para instalar os "melhores mapas" da 4 rodas, a melhor opção é comprar um PND Mio ou mesmo da 4 rodas. Compre também os mapas. Mas utilize somente em São Paulo, BH e Rio, caso contrário é melhor utilizar um mapa impresso pois a precisão é sofrível e espere um ano para atualizações. ( O PND NUVI só funciona com os mapas da Garmin ou com os mapas do projeto Tracksource)

Agora se você não quiser comprar esses navegadores, o jeito é utilizar os mapas do projeto Tracksource, que possuem atualizações constantes, são muito bem elaborados pelos desenvolvedores, normalmente um voluntário em cada cidade, são muito precisos em qualquer lugar e você ainda pode colaborar.

Só mais uma coisa:
Você gritou tão alto que quase fiquei surdo....

Editado pela última vez por Barnabé em 30 Mar 2009, 17:16, em um total de 1 vez.
Abraços,
Barnabé - NUVI 200
Barnabé - NUVI 200
Não seria TrackSource (e vez de MapSource).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Amigo Wallace,
Obrigado pela observação.
Eu quiz dizer Tracksource!
Posso corrigir na mensagem original ou não é correto?
Obrigado pela observação.
Eu quiz dizer Tracksource!
Posso corrigir na mensagem original ou não é correto?
Abraços,
Barnabé - NUVI 200
Barnabé - NUVI 200
Pode e deve.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Não.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.