Boa noite a todos da comunidade.
Tenho uma dúvida e gostaria da opnião de vcs.
Adquiri recentemente um GPS nuvi 660, e gostei muito do modelo porém depois de alguns comentários e buscas aqui na comunidade descobri que o Nuvi 760 seria uma pequena evolução deste modelo com as atualizações e melhorias que infelizmente a Garmin não trouxe para esta série.
Há possibilidade de atualizar o firmware ou o software do 660 para algum desta versão 7xx? Isso pode deixar a unidade inválida?
Se há como, poderiam me indicar o caminho?
Muito obrigado a todos que puderem me ajudar.
Instalação de outro firmware no Nuvi 660
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Instalação de outro firmware no Nuvi 660
Veja o comparativo entre o 660 e o 760, por exemplo:
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... duct=37420
As linhas marcadas em cinza mostram as diferenças.
A maioria delas se refere a recursos de software, com exceção do item Garmin Locate, que depende um componente I/O que gera interrupções de hardware. Se esse componente não existir no 660, o firmware pode travar ou resetar o aparelho. Tirando isso, se a CPU for rigorosamente a mesma o firmware do 760 poderia funcionar sem problemas no 660. Contudo não creio que o web updater permita a instalação de um firmware em um aparelho diferente.
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... duct=37420
As linhas marcadas em cinza mostram as diferenças.
A maioria delas se refere a recursos de software, com exceção do item Garmin Locate, que depende um componente I/O que gera interrupções de hardware. Se esse componente não existir no 660, o firmware pode travar ou resetar o aparelho. Tirando isso, se a CPU for rigorosamente a mesma o firmware do 760 poderia funcionar sem problemas no 660. Contudo não creio que o web updater permita a instalação de um firmware em um aparelho diferente.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.