Consegui fazer com que a voz da Gabriela fique mais alta a dica é simples
entra no sys
[sound]
queue_length=1000
use_method="1"
os_volume="10000"
sound_volume="10000"
voice_volume="10000"
dynamic_volume_type="0"
e boa, ela vai gritar!!!!!kkkkkk
boa sorte a todos!!!!
Aumentando a Voz da Gabriela do IGO 8.3
-
Re: Aumentando a Voz da Gabriela do IGO 8.3
Cara, a minha Gabriela TTS 1.5 tah muda...
Quando seleciono a voz dela no menu, faz soh o barulhinho de seleçao, e ela nem fala "Boa viagem, dirija com cuidado"...
Durante a rota, ao inves de ela dar as coordenadas, soh rola o barulhinho de seleçao tb...
Alguma ideia de como resolver?
Obrigado.
Quando seleciono a voz dela no menu, faz soh o barulhinho de seleçao, e ela nem fala "Boa viagem, dirija com cuidado"...
Durante a rota, ao inves de ela dar as coordenadas, soh rola o barulhinho de seleçao tb...
Alguma ideia de como resolver?
Obrigado.
-
vou ficar te devendo isso, qndo eu baixei eu consegui fazer com que tudo rodasse perfeito, tenta pegar o IGO em outro site!!!
boa sorte!
boa sorte!
Olá,
Tenho um GPS Magnet Marelli Guia 4 Rodas da Porto Seguros e estou tentando atualizar este GPS (software e mapas).
Esta será a primeira atualização que realizo, sendo assim precisarei do máximo de ajuda?
1) Quais dos softwares é o melhor para rodar no neste GPS o Mio ou iGO? Alguém poderia informar os links para download ou então enviar por e-mail?
2) Qual a versão mais atualizada para os mapas? Este roda no meu GPS? Alguém poderia informar os links para download ou então enviar por e-mail?
3) Alguem possui um passo a passo que instrua como realizar este upgrade?
Aguardo ansiosamente pela ajuda, pois não agüento mais entrar em rua contramão.
Att,
Danilo Martins
danilom@fasternet.com.br
Tenho um GPS Magnet Marelli Guia 4 Rodas da Porto Seguros e estou tentando atualizar este GPS (software e mapas).
Esta será a primeira atualização que realizo, sendo assim precisarei do máximo de ajuda?
1) Quais dos softwares é o melhor para rodar no neste GPS o Mio ou iGO? Alguém poderia informar os links para download ou então enviar por e-mail?
2) Qual a versão mais atualizada para os mapas? Este roda no meu GPS? Alguém poderia informar os links para download ou então enviar por e-mail?
3) Alguem possui um passo a passo que instrua como realizar este upgrade?
Aguardo ansiosamente pela ajuda, pois não agüento mais entrar em rua contramão.
Att,
Danilo Martins
danilom@fasternet.com.br
-
No meu NDrive Touch SE deu ok essa dica... valeu amigo!!!Marcelo Kanvas escreveu:Consegui fazer com que a voz da Gabriela fique mais alta a dica é simples
entra no sys
[sound]
queue_length=1000
use_method="1"
os_volume="10000"
sound_volume="10000"
voice_volume="10000"
dynamic_volume_type="0"
e boa, ela vai gritar!!!!!kkkkkk
boa sorte a todos!!!!
perfeito com as dicas dos amigos personalizei meu GPS ficou muito bom