olá!
com um gps no site dealextreme, o modelo é esse: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26917 é o de 4.8". Atualizei com o igo brasil que peguei aqui no forum porem o gps encontra os satelites e nao conecta, e quando conecta fica muito instavel. Viajei de SP para SC e cansei de escutar "Perda de sinal gps" a cada 2 minutos. Aparentemente quando meu amigo fica segurando ele na mao a conexao ficava mais estavel. Será que alguem sabe o q pode ser?
valeu!
GPS dealextreme não fixa os satelites
Re: GPS dealextreme não fixa os satelites
Prezado:
Geralmente os gps da DX utilizam a port=1 e baud=4800, testa esses valores e da uma olhada para ver se melhora o sinal do gps.
Atenciosamente
Mariano
Geralmente os gps da DX utilizam a port=1 e baud=4800, testa esses valores e da uma olhada para ver se melhora o sinal do gps.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Bem já ouvi dizer que os gps ultilizam á entrada de usb como antena quando há algum cabo conectado nela e no alimentador do isqueiro.
Como nós temos uma pequena corrente de energia nos transformamos em uma antena então ele segurando um gps vai funcionar.
Mas o sinal do satelite sair fora do alcançe é normal!!! depende da cobertura da área!!!!
Como nós temos uma pequena corrente de energia nos transformamos em uma antena então ele segurando um gps vai funcionar.
Mas o sinal do satelite sair fora do alcançe é normal!!! depende da cobertura da área!!!!
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
mas o sinal oscila muito! nao é tipo algo que ande uns dez minutos e perde o sinal, ele fica perdendo a cada 3 quarteirões! já quase joguei pela janela
de tanto que fala q perdeu o sinal
entao se meu amigo transformou-se em antena e funcionou a recepcao da antena interna do gps nao esta boa? eu consigo melhora-la?
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
mas o sinal oscila muito! nao é tipo algo que ande uns dez minutos e perde o sinal, ele fica perdendo a cada 3 quarteirões! já quase joguei pela janela

entao se meu amigo transformou-se em antena e funcionou a recepcao da antena interna do gps nao esta boa? eu consigo melhora-la?
Procure ver se seu modelo aceita alguma antena!!!
Hoje o meu ficava igual o seu!!
E Olha que estou na Serra acima de 800 metros do mar!!!
Toda hora saia!!!
Tava nublado com pancadas de chuva...
Hoje o meu ficava igual o seu!!
E Olha que estou na Serra acima de 800 metros do mar!!!
Toda hora saia!!!

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
se eu comprar uma antena externa eu consigo solda-la no lugar da original?
Da moderação:
Não te garanto, mas pode ser que sim!!! depende da placa de circuito e da ponta do fio da antena. Derrepente dá até pra comprar na casa de eletrônica um Jack (entrada Femea) para não cortar o fio da antena!!!
Não te garanto, mas pode ser que sim!!! depende da placa de circuito e da ponta do fio da antena. Derrepente dá até pra comprar na casa de eletrônica um Jack (entrada Femea) para não cortar o fio da antena!!!