NavCity NC430? Preciso navegar por todo RS...

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
aceshigh

NavCity NC430? Preciso navegar por todo RS...

#1 Mensagem por aceshigh »

Ajuda pra comprar GPS...
Boa tarde pessoal... eu talvez consiga brevemente um emprego de representante de rações animais, e a área de cobertura seria praticamente todo o interior do Rio Grande do Sul.

Penso seriamente em comprar um navegador GPS pra tal função... estive vendo uns modelos... o NavCity430 me pareceu bem interessante (Windows CE, processador ARM 260mhz, tela de 420x270) e entre outras coisas, seria possivel eu colocar um bom cartão de memoria com mp3s e transmitir via FM pro radio do meu carro (é um Corolla com radio original sem mp3) e tb usar pra rodar jogos de DOS (através do DOS Pocket PC)

ENTRETANTO, lendo melhor sobre os NAVCITY, percebi que eles tem somente 9 cidades navegaveis no Rio Grande do Sul... (ao TOTAL do mundo, são somente 1200 cidades mapeadas e 256 navegaveis!!!)

oras, de nada me adianta um GPS pro interior do RS se somente 9 cidades do estado estarão navegaveis!

Sendo assim... quero saber de vcs que sabem mais sobre o assunto, qual a melhor marca de GPS em termos de cidades navegaveis e mapeadas, além de pardais, etc.

Tb não entendo direito... as atualizações de software, mapas e pardais são GRATIS ou tem q pagar por elas?

e que outro modelo q tenha transmissor FM, resolução decente do display e tal, não custa os olhos da cara???

Valeu mesmo...

marciosfc

Re: NavCity NC430? Preciso navegar por todo RS...

#2 Mensagem por marciosfc »

comprei tambem um NAVcity, alias, o vendedor me mentiu, nao pega os radares do RS, tu sabes como eu baixo o programa que chamasse IGO... alguma coisa, ( me falaram qu eexiste a poossibilidade ) esse depois de instalado modifica o GPS e ele passa a pegar os radares. qualqer coisa me avisa:
Att. Marcio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”