iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010
Re: iGO Amigo para NC300/350
Tentei no primeiro dia várias vezes e o mega dizia que o arquivo havia sido removido por causa da politica deles.
Hoje tentei novamente e estava tudo ok!! Não entendi nada!!!!!!
Mas já baixei.
Quando á mudança do nome é que á empresa que farbrica o igo está pedindo pra remover esses arquivos então trocar á palavra igo por outra coisa preserva o arquivo no Mega e outros sites de download!!
Hoje tentei novamente e estava tudo ok!! Não entendi nada!!!!!!
Mas já baixei.
Quando á mudança do nome é que á empresa que farbrica o igo está pedindo pra remover esses arquivos então trocar á palavra igo por outra coisa preserva o arquivo no Mega e outros sites de download!!
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
COMO INSTALAR ESSE PACOTE NO NC 300?
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
BOM DIA AMIGOS!
SOU NOVO AINDA NA QUESTÃO DE GPS E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS SE POSSIVEL.
EU BAIXEI O PACOTE, AS ATUALIZAÇÕES DESCOMPACTEI TUDO E COLOQUEI CADA COISA NO SEU DEVIDO LUGAR, AGORA COPIEI TUDO PARA DENTRO DO MEU APARELHO QUE É UM NC300, MAS NADA MUDOU, EU GOSTARIA DE SABER O QUE FIZ DE ERRADO, SE TENHO QUE COPIAR TUDO EM ALGUMA PASTA ESPECIFICA DENTRO DO APARELHO, SE ARRANCO TUDO QUE TINHA DENTRO E DEIXO SÓ O QUE EU BAIXEI NO PACOTE, SE TTENHO QUE TIRAR ALGUM ARQUIVO DO MEU APARELHO ANTES DE INSTALAR O PACOTE. ENFIM, POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, UM ABRAÇO A TODOS E ESTE TÓPICO TÁ DE PARABÉNS!
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
BOM DIA AMIGOS!
SOU NOVO AINDA NA QUESTÃO DE GPS E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS SE POSSIVEL.
EU BAIXEI O PACOTE, AS ATUALIZAÇÕES DESCOMPACTEI TUDO E COLOQUEI CADA COISA NO SEU DEVIDO LUGAR, AGORA COPIEI TUDO PARA DENTRO DO MEU APARELHO QUE É UM NC300, MAS NADA MUDOU, EU GOSTARIA DE SABER O QUE FIZ DE ERRADO, SE TENHO QUE COPIAR TUDO EM ALGUMA PASTA ESPECIFICA DENTRO DO APARELHO, SE ARRANCO TUDO QUE TINHA DENTRO E DEIXO SÓ O QUE EU BAIXEI NO PACOTE, SE TTENHO QUE TIRAR ALGUM ARQUIVO DO MEU APARELHO ANTES DE INSTALAR O PACOTE. ENFIM, POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, UM ABRAÇO A TODOS E ESTE TÓPICO TÁ DE PARABÉNS!
-
JUSWING,
Que recomendo fazer é o seguinte, se você tem cartão de memória copiei para dentro do cartão, se não tiver cartão, sugiro que você faça backup dos seu dados em seguida formate o GPS através do menu, em seguida pegue o pacote com as atualizações que você baixou e copie para a raiz, em seguida vá lá em Ferramentas depois arraste o menu até encontrar o desenho de um Carrinho (isso fica naquela tela do GPS que você configura a intesidade do brilho, volume, etc...), achou o carrinho, clica nele, dai vai aparecer uma janela pedindo para vc especificar onde está o executável do programa de navegação, dai vc tem que especificar o arquivo amigo.exe
Obs: Rodando direto da memória interna pode acontecer de quando vc sair do iGO Amigo o GPS reinicie, se ocorrer isso é poque sobrou pouca memória interna livre para o Amigo trabalhar legal, mas se vc tiver esse problema me avisa que eu te mando outro executavel do amigo.exe que apensar de ser versão mais antiga não acontece esse problema para quem roda ele direto da memória interna.
Qualquer dúvida posta ai... abs
Que recomendo fazer é o seguinte, se você tem cartão de memória copiei para dentro do cartão, se não tiver cartão, sugiro que você faça backup dos seu dados em seguida formate o GPS através do menu, em seguida pegue o pacote com as atualizações que você baixou e copie para a raiz, em seguida vá lá em Ferramentas depois arraste o menu até encontrar o desenho de um Carrinho (isso fica naquela tela do GPS que você configura a intesidade do brilho, volume, etc...), achou o carrinho, clica nele, dai vai aparecer uma janela pedindo para vc especificar onde está o executável do programa de navegação, dai vc tem que especificar o arquivo amigo.exe
Obs: Rodando direto da memória interna pode acontecer de quando vc sair do iGO Amigo o GPS reinicie, se ocorrer isso é poque sobrou pouca memória interna livre para o Amigo trabalhar legal, mas se vc tiver esse problema me avisa que eu te mando outro executavel do amigo.exe que apensar de ser versão mais antiga não acontece esse problema para quem roda ele direto da memória interna.
Qualquer dúvida posta ai... abs
-
Bom dia!!
Estou baixando e vou testar!!! Desde, já Obrigado!!! Porque o volume do NC-300 é um %$##¨@#$, espero que agora eu consiga ouvir os avisos, pois o que adianta ter avisos e voce ter que ficar olhando e perdendo a concentração de dirigir tendo que olhar toda hora para o gps!!! Pensei até de abrir o GPS e trocar o alto-Falante pra ver se melhora, mais vamos aguardar essa ultima chance, senão vou comprar um outro aparelho Ching Ling mesmo kkkkkkkk!!!
Abraços e continue assim sempre atualizando, pois senão fossem voces a gente já era!!
Estou baixando e vou testar!!! Desde, já Obrigado!!! Porque o volume do NC-300 é um %$##¨@#$, espero que agora eu consiga ouvir os avisos, pois o que adianta ter avisos e voce ter que ficar olhando e perdendo a concentração de dirigir tendo que olhar toda hora para o gps!!! Pensei até de abrir o GPS e trocar o alto-Falante pra ver se melhora, mais vamos aguardar essa ultima chance, senão vou comprar um outro aparelho Ching Ling mesmo kkkkkkkk!!!
Abraços e continue assim sempre atualizando, pois senão fossem voces a gente já era!!
-
cesarnsilva,
Acho que o volume no Navcity sempre será um problema, eu procuro andar de frio fechado.
Haja ar condicionado
Acho que o volume no Navcity sempre será um problema, eu procuro andar de frio fechado.
Haja ar condicionado

-
-
rs-maia2009,
Acredito que sim, se você já rodou o iGO8 nele é quase certeza que irá rodar o Amigo pois é mais leve.
Abs
Acredito que sim, se você já rodou o iGO8 nele é quase certeza que irá rodar o Amigo pois é mais leve.
Abs
-
Pessoal, atualizei o branding.gro, adicionei mais 14 icones POI.
Coloquei também o branding.gro default, aquele com os icones em balão padrão do Amigo.
No arquivo .zip tem os 2 branding.gro mas precisa escolher qual dos 2 usar porque não da para usar os 2 ao mesmo tempo.
Ahhh saiu a nova versão do DJ Amigo (versão 3.3), quem curte usar skin pega lá:
http://www.gurjon.com/
Abs
Coloquei também o branding.gro default, aquele com os icones em balão padrão do Amigo.
No arquivo .zip tem os 2 branding.gro mas precisa escolher qual dos 2 usar porque não da para usar os 2 ao mesmo tempo.
Ahhh saiu a nova versão do DJ Amigo (versão 3.3), quem curte usar skin pega lá:
http://www.gurjon.com/
Abs
-
-
Eae Leandro Blz?
Cara eu descompactei o arquivo dentro da memoria do meu NC300.
Como eu acesso o Igo agora?
Se der me add no msn por favor.
é mpnandomix@hotmail.com
Vlw
Cara eu descompactei o arquivo dentro da memoria do meu NC300.
Como eu acesso o Igo agora?
Se der me add no msn por favor.
é mpnandomix@hotmail.com
Vlw
Amigo eu comprei um GPS Satellite A-GD32 com o IGO AMIGO, pois eu queria a ultima atualização dele se possivel será que você pode me ajudar não sei como fazer pois é a primeira vez que comprei um GPS obrigado.
comprei um chingling QTEC vou testar este pacote nele, será que funfa?
outra coisa, é normal o ícone do carro ficar fora da estrada? ocorre de vês em quando e
só mais uma coisa, como eu faço pra desenhar estradas rurais? tem jeito? tipo em fazendas no goiás afora tem as estradas, mas só mostra o "nada".
outra coisa, é normal o ícone do carro ficar fora da estrada? ocorre de vês em quando e
só mais uma coisa, como eu faço pra desenhar estradas rurais? tem jeito? tipo em fazendas no goiás afora tem as estradas, mas só mostra o "nada".
-
mpnandomix,
A- Clique na opção REGULAGEM, do menu principal do NC300
B- Depois clique em regulagem (ícone com ferramentas)
Navegue ate a opção NAVIGATOR (ícone com o Carrinho vermelho, aparece um Porche na areia)
C- Clique na foto do Porche. (não toque no ícone RESET, que fica embaixo da figura)
D- Clique no cartão de extensão
E- Clique na pasta IGO Amigo
F- Selecionar o executável Amigo.exe
G- Depois clique em Ok
A- Clique na opção REGULAGEM, do menu principal do NC300
B- Depois clique em regulagem (ícone com ferramentas)
Navegue ate a opção NAVIGATOR (ícone com o Carrinho vermelho, aparece um Porche na areia)
C- Clique na foto do Porche. (não toque no ícone RESET, que fica embaixo da figura)
D- Clique no cartão de extensão
E- Clique na pasta IGO Amigo
F- Selecionar o executável Amigo.exe
G- Depois clique em Ok
Editado pela última vez por leandrolrs em 17 Mar 2010, 23:22, em um total de 1 vez.
-
Qual a versão que veio instalada no seu GPS?je.ney escreveu:Amigo eu comprei um GPS Satellite A-GD32 com o IGO AMIGO, pois eu queria a ultima atualização dele se possivel será que você pode me ajudar não sei como fazer pois é a primeira vez que comprei um GPS obrigado.
Se mapas, etc.. estiver na ultima versão basta você substituir o executável.
-
mecrel escreveu:comprei um chingling QTEC vou testar este pacote nele, será que funfa?
Cara nunca vi fora da estrada com esse mapa do iGO, já cheguei ver no Ndrive porém moro em SP e por aqui deve ser mais confiável o mapa. Acredito que funcione sim no seu GPS. Até onde sei, não existe possibilidade de desenhar isso já que o mapa é fechado com softwares proprietário. O que você pode fazer é entrar no site do desenvolvedor e sugerir correções do mapa. Abs
J´[a vi o gps sair fora da estrada pra caramba é erro do mapa mesmo!!
Quanto á estrada de terra se o mapa não tiver ela catalogada como estrada esquece, não adianta!!!
Mas tem uma opção de estrada de terra para configurar o gps, mas se no mapa não aparecer não adianta!!!
Mas vc pode ajudar á corrigir este problema utilizando o link em vermelho na minha assinatura abaixo!!
Quem sabe com essas correções á teleatlas não resolve isso
Eu to acertando tudo até nomes errados e locais que não existiam!!!!
Quanto á estrada de terra se o mapa não tiver ela catalogada como estrada esquece, não adianta!!!
Mas tem uma opção de estrada de terra para configurar o gps, mas se no mapa não aparecer não adianta!!!
Mas vc pode ajudar á corrigir este problema utilizando o link em vermelho na minha assinatura abaixo!!
Quem sabe com essas correções á teleatlas não resolve isso
Eu to acertando tudo até nomes errados e locais que não existiam!!!!
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Amigo excelente trabalho. Eu gostaria de algumas dicas: Como faço para adicionar um radar ? Procurei a comunidade no Orkut "iGO My Way" e não encontrei. Como faço para alterar a velocidade maxima de uma via? Aqui em Salvador aonde é 60 ou 70km/h o iGO fica avisando que é 50km/h e aonde é 80km/h ele avisa que a velocidade maxima é de 130km/h. Ultima pergunta, como faço para adicionar o tempo de chegada ao destino no visor? Grato!
Ps. Aqueles joguinhos que vieram junto com iGO quebra um galho quando tenho que esperar a patroa se arrumar heehehhe!! Abs!!!
Ps. Aqueles joguinhos que vieram junto com iGO quebra um galho quando tenho que esperar a patroa se arrumar heehehhe!! Abs!!!
-
Você pode adicionar um radar enviando para pessoal da comunidade no Orkut maparadar as coordenadas.
A velocidade da via é um problema para todos, acho que todos os mapas tem esse problema, você precisa enviar para o desenvolvedor do mapa as correções. Tem uma opção que até da uma tolerancia mais contralar para mais ou para menos não rola.
Para adicionar o tempo de chegada quando estiver andando clica naquele quadradinha no canto inferior esquerdo onde marca a hora que aparecerá outras duas opções.
A velocidade da via é um problema para todos, acho que todos os mapas tem esse problema, você precisa enviar para o desenvolvedor do mapa as correções. Tem uma opção que até da uma tolerancia mais contralar para mais ou para menos não rola.
Para adicionar o tempo de chegada quando estiver andando clica naquele quadradinha no canto inferior esquerdo onde marca a hora que aparecerá outras duas opções.
-
OLÁ GOSTARIA DE SABER SE O MEU GPS SATELLITE A GD 41 SUPORTA O IGO AMIGOleandrolrs escreveu:Pessoal,
Depois de muito trabalho adaptando o iGO Amigo, criei um novo pacote para NAVCITY NC 300/350
Atualização: 02/03/2010
- iGO Amigo 8.4.3.115042 + Ultra Skin 1.0.13 - Ultima Versão (06/11/2009)
- Radares 18/02/10 - (Atualização MAPARADAR)
- Gabriela 1.5 TTS - (Fala o nome das ruas)
- Botões Volume e Power habilitados
- Idioma Português Brasil - (iGO Amigo 100% traduzido)
- Teclado QWERTY - (Igual do PC)
- Mapa 9.1 + Base Map 9.2 + 3D
- Games (12 jogos) - (Jogos Completo)
- POIs 22MB - (Exibe no mapa icones com logo de bancos, postos gasolina, etc...)
h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=JPIG0QXH
A baixo as atualizações feitas após a publicação do pacote.
Update - Basemap 2009.09 [091215] - h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=9TYU3IMB
Update - Radares 02/03/2010 - h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=FPHLBT01
Update - Idioma Português Brasil - h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=HUXESSJO
Update - Branding 14/03/2010 - h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=N4P5HLBX
Obs: Pacote compactado por 7zip (http://www.7-zip.org)
Abs
OBRIGADO
-
leonel zavarizi neto,
Suporta sim, pode baixar, apenas anote as configurações de velocidade e porta além da resolução.
abs
Suporta sim, pode baixar, apenas anote as configurações de velocidade e porta além da resolução.
abs