Garmin Mobile XT
Re: Garmin Mobile XT
oi galera,
sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um N95 e um garmim Xt instalado e funcionando perfeitamente a versão que eu tenho é 4.10.60, existe alguma atualização? E como incluir mapas pelo mapsource ou algum outro que vcs recomendem.
desde já agradeço
abraços!
sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um N95 e um garmim Xt instalado e funcionando perfeitamente a versão que eu tenho é 4.10.60, existe alguma atualização? E como incluir mapas pelo mapsource ou algum outro que vcs recomendem.
desde já agradeço
abraços!
Nuvi 200
- rodrigodemarque
- Contato:
Existe atualização sim, veja abaixo a nova versão em funcionamento.
E você pode usar o City Navigator Brazil v4 NT mais os mapas do Projeto Tracksource ao mesmo tempo.
Use o programa MapSource para enviar os mapas do Projeto Tracksource para seu N95.

obs: a captura das telas do N95 foi feita com o programa "ScreenShot" que é umfreeware . Podendo ser baixado do link abaixo:
http://www.protectlinks.com/123622

E você pode usar o City Navigator Brazil v4 NT mais os mapas do Projeto Tracksource ao mesmo tempo.
Use o programa MapSource para enviar os mapas do Projeto Tracksource para seu N95.

http://www.protectlinks.com/123622

60CSx
Olá Medeiros... Tenho um Treo 680 e não consegui instalar o Garmin Mobile XT para o Palm OS.Medeiros escreveu:Este tutorial não serve para o sistema Palm OS, que só roda um programa por vez. Sendo assim não dá pra rodar o GPSPROXY junto com o QUE ou MOBILE XT. O tutorial que acabei comprando instala o MOBILE XT sem precisar do gpsproxy.
Você poderia me dizer como fazer isso? Ou indicar de onde voce comprou o tutorial?
Obrigado!
Não precisa comprar nada.
Basta baixar do Mobile XT do site da Garmin e instalar. É tudo gratuito.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
A Nokia não tem celulares Symbian na interface UIQ. A UIQ é aquela que tem touchscreen. Só a Sony Ericsson e a Motorola adotaram essa interface. Todos os celulares Nokia estão enquadrados nas séries 40, 60, 80 e 90. O N82 faz parte da série 60. Mais informações em http://www.s60.com e no excelente artigo no site do Morimoto em http://www.guiadohardware.net/analises/ ... martphone/odrande escreveu:Tenho um Nokia N82 e queria instalar esse programa. No site de downloads ( http://www8.garmin.com/support/collecti ... 0-11034-00 ) tem duas versoes pra Symbian, Garmin Mobile XT for Symbian S60 Ver. 4.10.60 e Symbian UIQ3.0 Ver. 4.10.20. Como vou saber qual desses pegar?
Luzemário Dantas
Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD
Serviços de Internet bons e baratos
http://www.luzehost.com.br
Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD
Serviços de Internet bons e baratos

- rodrigodemarque
- Contato:
Mas para você poder usufruir de usar o GPS interno (por exemplo no N95) é necessário registrar o programa com o serial number fornecido pela garmin ou comprando o SD card com o programa previamente instalado.... assim é necessário $$$...nqnnospam escreveu:Não precisa comprar nada.

60CSx
Caro amigos, tenho um N95 com o garmin xt e utilziado o mapsource versão mais atualziada para enviar as rotas, mapas e tracks. Só que tenho o seguinte problema: Consigo enviar os maps do projeto tracksource perfeitamente, porém, não consigo enviar com informações completas as tracks do gps do n95 para o mapsource, acontece que ao enviar ele fica incompleto sem a velocidade de cada trecho. Alguem sabe pq acontece isso? Será alguma incompatibilidade?
Exemplo: Percorro com o gps e gostaria de ver no micro os lugares que percorri juntamente com as velocidades de cada trecho.
Alguem pode me ajudar?
Exemplo: Percorro com o gps e gostaria de ver no micro os lugares que percorri juntamente com as velocidades de cada trecho.
Alguem pode me ajudar?
Amigos, tenho um Palm Live Drive e tenho instalado o Garmin XT, gostaria de saber qual GPS preciso comprar para ele funcionar sem grilo, estou pesquisando e é claro que sempre optamos por uma opção mais barata, estou pensando em comprar um modelo no Mercado Livre para acesso via BT.
Quem puder me ajudar por já ter passado ou tido experiência semelhante eu agradeço.
Atenciosamente.
Agassis Rodrigues
Cuiabá/MT
Quem puder me ajudar por já ter passado ou tido experiência semelhante eu agradeço.
Atenciosamente.
Agassis Rodrigues
Cuiabá/MT
Olá Pessoal !
Sou novo por aqui e tenho uma duvida. Gostaria da ajuda de vocês, pois pesquisei pelo forum e não achei o que eu queria.
Eu já tive um Garmin 276c que foi vendido. Neste gps eu usava os mapas Bluechart Americas.
Agora eu comprei um celular N95 e já estou usando o Mobile TX com o City Navigator.
É possivel colocar as cartas nauticas do Bluechart no Mobile TX ?
Se for possivel, alguém pode me passar os procedimentos ou indicar algum link que contenha algum tipo de tutorial.
Abcs.
Umeoka
Sou novo por aqui e tenho uma duvida. Gostaria da ajuda de vocês, pois pesquisei pelo forum e não achei o que eu queria.
Eu já tive um Garmin 276c que foi vendido. Neste gps eu usava os mapas Bluechart Americas.
Agora eu comprei um celular N95 e já estou usando o Mobile TX com o City Navigator.
É possivel colocar as cartas nauticas do Bluechart no Mobile TX ?
Se for possivel, alguém pode me passar os procedimentos ou indicar algum link que contenha algum tipo de tutorial.
Abcs.
Umeoka
-
Olá Osorio.
Acho que eu me expressei mal. Eu já tenho o Bluechart. Só preciso saber o procedimento.
Abcs
Umeoka
Acho que eu me expressei mal. Eu já tenho o Bluechart. Só preciso saber o procedimento.
Abcs
Umeoka
Oba !
Consegui transferir os mapas. Renomeando o GMAPSUPP.
Como os mapas se sobrepoem estou ativando cada mapa atraves da opção Mapas de Meus Dados.
Ainda não cosegui transferir waypoints, rotas, e tracks para o n95.
Alguém tem alguma dica ?
Abcs
Umeoka
Consegui transferir os mapas. Renomeando o GMAPSUPP.
Como os mapas se sobrepoem estou ativando cada mapa atraves da opção Mapas de Meus Dados.
Ainda não cosegui transferir waypoints, rotas, e tracks para o n95.
Alguém tem alguma dica ?
Abcs
Umeoka
Cara, você sabe dizer se dá para baixar o garmin mobile xt no motorola K1? E como eu faço para baixar esse programa? Qual site?
Peço-te que me envie uma resposta por aqui e por mp. Pode ser?
Valeu.
Peço-te que me envie uma resposta por aqui e por mp. Pode ser?
Valeu.
nqnnospam escreveu:Não precisa comprar nada.
Pujol, percebi que você entende bem do assunto, por isso, quero lhe fazer uma pergunta: será que dá para instalar o garmin mobile xt no meu motorola K1, comprar um módulo GPS por bluetooth e ter um bom GPS para navegar?
Só gostaria de tirar essa dúvida, pois, se for possível, não gasto tanto $$.
Valeu.
Só gostaria de tirar essa dúvida, pois, se for possível, não gasto tanto $$.
Valeu.
pujol_00 escreveu:O GMTX fica totalmente em portugues, download no site da Garmin !!!
http://www8.garmin.com/support/download ... sp?id=3493
Luzemario, você sabe dizer qual o motorola K1 usa: se Garmin Mobile XT for Symbian S60 2nd Edition ou Garmin Mobile XT for Symbian S60 3rd Edition ou Garmin Mobile XT for Symbian UIQ3.0?
Luzemario escreveu:A Nokia não tem celulares Symbian na interface UIQ. A UIQ é aquela que tem touchscreen. Só a Sony Ericsson e a Motorola adotaram essa interface. Todos os celulares Nokia estão enquadrados nas séries 40, 60, 80 e 90. O N82 faz parte da série 60. Mais informações em http://www.s60.com e no excelente artigo no site do Morimoto em http://www.guiadohardware.net/analises/ ... martphone/odrande escreveu:Tenho um Nokia N82 e queria instalar esse programa. No site de downloads ( http://www8.garmin.com/support/collecti ... 0-11034-00 ) tem duas versoes pra Symbian, Garmin Mobile XT for Symbian S60 Ver. 4.10.60 e Symbian UIQ3.0 Ver. 4.10.20. Como vou saber qual desses pegar?
Eu havia instalado o Garmin mobile XT a partir de um tutorial que vi acho que aqui no fórum e tal, com os mapas tracksource e tudo, deu tudo certinho, estava eu feliz...
Até q eu fui roubado 2 dias depois aqui em SP uhasuhauhauhauhau, merda....
"Subornei" a claro até me darem um celular de graça decente, o dito foi o Samsung i321 que funciona com o sistema windows mobile 5.0 se não me engano, problema, o garmin mobile xt que eu tinha aqui era pra sybian, roubaram o celular mas não roubaram a antena GPS, queria aproveitá-la instalando o garmin nesse celular, alguém tem a versão completa dele pra celulares com Windows mobile? No site da garmin tem uma atualização mas diz q pra instalar precisa de uma versão anterior e tal....
Aliás, muito bons os mapas do tracksource pelos poucos dias q usei, do caralho...
Até q eu fui roubado 2 dias depois aqui em SP uhasuhauhauhauhau, merda....
"Subornei" a claro até me darem um celular de graça decente, o dito foi o Samsung i321 que funciona com o sistema windows mobile 5.0 se não me engano, problema, o garmin mobile xt que eu tinha aqui era pra sybian, roubaram o celular mas não roubaram a antena GPS, queria aproveitá-la instalando o garmin nesse celular, alguém tem a versão completa dele pra celulares com Windows mobile? No site da garmin tem uma atualização mas diz q pra instalar precisa de uma versão anterior e tal....
Aliás, muito bons os mapas do tracksource pelos poucos dias q usei, do caralho...
Olá pessoal, sou novo aqui, e tenho um bilhão de dúvidas, mas agora as principais sao:
Tenho o destinator7 no meu HTC DIAMOND, mas quem instalou foi um amigo meu, ele tb tem um aparelho desse e tem o GARMIN EM PORTUGUÊS, achei muiiiito bom mesmo ai queria baixar ele e instlar no meu, mas não acho em canto nenhum em português,(pois o dele é em Pt), o mapa do brasil para o GARMIN ele já me deu e está aqui!
Outra coisa é q nao sei nem como instalar nada, nem por onde começa, gostaria de uma ajuda!
Mais uma é: O q é mapsource? É a mesma coisa de GARMIN? Eu tenho q baixar isso tb pra pode rodar o GARMIN? Ou estou viajando e nao sei de nada mesmo? rsrs! Ele me disse q acha q no próprio site da GARMIN da pra baixar o garmin free, ai fui lá nesse link:
http://www8.garmin.com/support/collecti ... 0-11034-00,
e baixei esse: Garmin Mobile XT for Windows Mobile, Ver. 4.20.50w, as of Apr 29, 2008, mas achei muito pequeno 10MB, e não sei tb se vai rodar sem pedir alguma licença, tb nao sei nem onde bota o mapa q ele me deu! Tb queira um q fosse em portugues, isso nao abro mao!
Ahhh galera, sei q sou leigo demais nisso, mas é por isso mesmo q estou aqui no forum,
ME AJUDEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho o destinator7 no meu HTC DIAMOND, mas quem instalou foi um amigo meu, ele tb tem um aparelho desse e tem o GARMIN EM PORTUGUÊS, achei muiiiito bom mesmo ai queria baixar ele e instlar no meu, mas não acho em canto nenhum em português,(pois o dele é em Pt), o mapa do brasil para o GARMIN ele já me deu e está aqui!
Outra coisa é q nao sei nem como instalar nada, nem por onde começa, gostaria de uma ajuda!
Mais uma é: O q é mapsource? É a mesma coisa de GARMIN? Eu tenho q baixar isso tb pra pode rodar o GARMIN? Ou estou viajando e nao sei de nada mesmo? rsrs! Ele me disse q acha q no próprio site da GARMIN da pra baixar o garmin free, ai fui lá nesse link:
http://www8.garmin.com/support/collecti ... 0-11034-00,
e baixei esse: Garmin Mobile XT for Windows Mobile, Ver. 4.20.50w, as of Apr 29, 2008, mas achei muito pequeno 10MB, e não sei tb se vai rodar sem pedir alguma licença, tb nao sei nem onde bota o mapa q ele me deu! Tb queira um q fosse em portugues, isso nao abro mao!
Ahhh galera, sei q sou leigo demais nisso, mas é por isso mesmo q estou aqui no forum,
ME AJUDEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Charles, tudo bem?charlescbl escreveu: A precisão do mapa é muito mais detalhada no gmxt. Em algumas ruas dos mapas que desenvolvo, no Garmin Que a setinha fica em cima, já no gmxt, sai um pouco. Isto significa que tenho que corrigir os mapas. hehe...
Possuo um E51 e usando um receptor emprestado Holux M 1200 de um amigo (pois estou pesquisando um bacana pra comprar pra mim) notei que possuo 2 mapas para minha cidade (Ribeirão Preto) uma ela faz a rota perfeitamente, porém não mostra o local exato em que estou, está mais ou menos 200 metros ao nordeste o ponto. Já outra, mas sem opção de rotear mostra o local exato, apesar de não possui o meu bairro, nos outros, está perfeito.
Vi esta sua frase, e gostaria de saber como funciona para atualizar os mapas, como por exemplo eu arrumar este já pronto e roteado para mostrar o local exato onde estou, tem algum método de fazer isso?
Abraço
Mário