Erro ao Atualizar TomTom application
Re: Erro ao Atualizar TomTom application
Galera eu sempre atualizava o mapshare com a alteração no ttgo.bif
"ApplicationVersionVersionNumber=9400
ApplicationVersion=851694.1"
agora não estou conseguindo mais, agora mesmo atualizando, ele me obriga a atualizar o tomtom aplication, alguem sabe isto está acontecendo com todos? Se atualização no ttgo já não atende mais?
"ApplicationVersionVersionNumber=9400
ApplicationVersion=851694.1"
agora não estou conseguindo mais, agora mesmo atualizando, ele me obriga a atualizar o tomtom aplication, alguem sabe isto está acontecendo com todos? Se atualização no ttgo já não atende mais?
- Robin Hood
qual o problema em aceitar o novo aplicativo indicado pelo TTHome?!, baixa e desbloqueia o mesmo.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Para todos que estão tendo o erro de servidor http 500 após a mudança para navcores 9.400; 9.401 e 9.430.
Consegui resolver o problema de atualizações de radares e garantia de mapa por código de ativação.
Não adianta reinstalar o navcore.
O problema provavelmente é com a sua conta.
Entrei em contato com o pessoal pelo 0800 e eles fizeram uma reinicialização de minha conta com alteração apenas na senha de acesso.(o e-mail utilizado permaneceu o mesmo)
Depois disso com o acompanhamento do atendente fizeram o envio manualmente dos radares e mapa através do tomtom Home e aí apareceram essas opções de atualização quando eu clico em atualizar meu GO.(coisa que não acontecia anteriormente devido ao erro de servidor que me perseguia a meses)
Espero ter ajudado.
Abraço.
MConrado.
Consegui resolver o problema de atualizações de radares e garantia de mapa por código de ativação.
Não adianta reinstalar o navcore.
O problema provavelmente é com a sua conta.
Entrei em contato com o pessoal pelo 0800 e eles fizeram uma reinicialização de minha conta com alteração apenas na senha de acesso.(o e-mail utilizado permaneceu o mesmo)
Depois disso com o acompanhamento do atendente fizeram o envio manualmente dos radares e mapa através do tomtom Home e aí apareceram essas opções de atualização quando eu clico em atualizar meu GO.(coisa que não acontecia anteriormente devido ao erro de servidor que me perseguia a meses)
Espero ter ajudado.
Abraço.
MConrado.
- Robin Hood
MConrado
Mto bom, vlw...e o mapa novo, tem como disponibilizar p/ nós?!..rs
Mto bom, vlw...e o mapa novo, tem como disponibilizar p/ nós?!..rs
Tomtom GO 920
Mto bom, vlw...e o mapa novo, tem como disponibilizar p/ nós?!..rs [2]
Sabe que sempre achei que vocês dois aí de cima seriam a mesma pessoa.
Referente ao mapa, não estou com ele aqui no momento.
Referente ao mapa, não estou com ele aqui no momento.
- Robin Hood
MConrado
Hã?!..., não não, apesar de sermos do mesmo estado, não usaria um perfil feminino, aliás, qdo entrei aqui e ví essa loira, na hora enviei uma MP a ela (aquela coisa sabe, "oi somos do mesmo estado e tal"...rsrs...mas não colou..
)
Acho que vc está desconversando sobre o mapa, caro MConrado, no site meutomtom vc até disse que o mesmo estava bom e com melhorias.....a Tomtom molhou sua mão?!.. vejo vc marcando forte presença lá, assim como o usuário Fred e sempre puxando a sardinha pro lado da Tomtom....sei não heim, alguma coisa rolou aí!...rsrs
Hã?!..., não não, apesar de sermos do mesmo estado, não usaria um perfil feminino, aliás, qdo entrei aqui e ví essa loira, na hora enviei uma MP a ela (aquela coisa sabe, "oi somos do mesmo estado e tal"...rsrs...mas não colou..

Acho que vc está desconversando sobre o mapa, caro MConrado, no site meutomtom vc até disse que o mesmo estava bom e com melhorias.....a Tomtom molhou sua mão?!.. vejo vc marcando forte presença lá, assim como o usuário Fred e sempre puxando a sardinha pro lado da Tomtom....sei não heim, alguma coisa rolou aí!...rsrs
Tomtom GO 920
- Robin Hood
MConrado
Sabe que eu desconfio que vc e o estabrincando fosse a mesma pessoa tb?, posso estar enganado.
Sabe que eu desconfio que vc e o estabrincando fosse a mesma pessoa tb?, posso estar enganado.
Tomtom GO 920
Olá Hobin Hood.
Tive essa desconfiaça pois vocês usam termos parecido as vezes e só.
*Não sou o estabrincando.
Por sinal ele é gente boa.
*Meus comentários no site são imparciais, pois falo o que realmente aconteceu por aqui.
Oxalá eu ganhasse alguma coisa da Tomtom., rsrsrsrsrsrs.......
Minha natureza não é explosiva, por isso não detono ninguém, daí vc ver comentários mais brandos da minha parte.
Tive essa desconfiaça pois vocês usam termos parecido as vezes e só.
*Não sou o estabrincando.
Por sinal ele é gente boa.
*Meus comentários no site são imparciais, pois falo o que realmente aconteceu por aqui.
Oxalá eu ganhasse alguma coisa da Tomtom., rsrsrsrsrsrs.......
Minha natureza não é explosiva, por isso não detono ninguém, daí vc ver comentários mais brandos da minha parte.
- estabrincando
MConrado
Ufa!!!
Ufa!!!

GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40