iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010
-
Re: iGO Amigo para NC300/350
Metal,
O alerta de radar que voce fala é a Gabriela avisando ou aquele bip que o sistema faz?
Eu sei que é chato mas tenta botar a voz do Fabio e testa para ver se alerta pelo menos com o bip.
Ou se não bota outra voz que não seja TTS só para tentar identificar o problema.
Amanhã quando eu for trabalhar vou botar essa voz TTS da Gabriela e ver se ela avisa o radar pois aqui eu uso sem TTS então o GPS faz bip.
O alerta de radar que voce fala é a Gabriela avisando ou aquele bip que o sistema faz?
Eu sei que é chato mas tenta botar a voz do Fabio e testa para ver se alerta pelo menos com o bip.
Ou se não bota outra voz que não seja TTS só para tentar identificar o problema.
Amanhã quando eu for trabalhar vou botar essa voz TTS da Gabriela e ver se ela avisa o radar pois aqui eu uso sem TTS então o GPS faz bip.
Editado pela última vez por leandrolrs em 23 Fev 2010, 00:06, em um total de 1 vez.
-
umrei,umrei escreveu:sou do RJ
Pega a base do RJ lá na comunidade do iGO My Way no Orkut que tem um cara que mora no RJ que faz correções para os caradas e ele edita sem a direção, dessa forma ele força avisar o radar em qualquer direção que vc esteja.
Tem um pessoal do RJ nesse comunidade que alimenta uma base enorme de radares da sua cidade.
Essa base eu peguei do maparadar, então se o usuário cadastra errado o radar vc já viu.
leandrolrs
sou de são paulo sim, funciona assim ele da uns bip e a voz fala reduza velocidade, não fala radar e nem a velocidade do mesmo ok, mas rodou blz eu não sei c é o meu igo8 que ta lento mas o amigo é bem rapido tanto no calculo de rota como na busca de endereços e antes oigo8 era mais rapido sei la, valeu pelos sites e dicas abraço
sou de são paulo sim, funciona assim ele da uns bip e a voz fala reduza velocidade, não fala radar e nem a velocidade do mesmo ok, mas rodou blz eu não sei c é o meu igo8 que ta lento mas o amigo é bem rapido tanto no calculo de rota como na busca de endereços e antes oigo8 era mais rapido sei la, valeu pelos sites e dicas abraço
-
chrissp,
Também acho ele mais rápido que o iGO8, deve ser porque ele é mais clean
Também acho ele mais rápido que o iGO8, deve ser porque ele é mais clean
leandrolrs
sera que problema não esta no txt, o que veio no seu pacote esta assim e não modifiquei nada ok.
[interface]
resolution_dir="480_272"
vga=0
[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272
[gps]
port=7
baud=57600
[sound]
os_volume="245"
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0
só tem isto, não esta faltando nada
sera que problema não esta no txt, o que veio no seu pacote esta assim e não modifiquei nada ok.
[interface]
resolution_dir="480_272"
vga=0
[rawdisplay]
screen_x=480
screen_y=272
[gps]
port=7
baud=57600
[sound]
os_volume="245"
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0
só tem isto, não esta faltando nada
-
chrissp,
é assim mesmo, nao precisa daqueles sys.txt com uma porrada de linhas, vc pode ver que só com isso funciona legal
é assim mesmo, nao precisa daqueles sys.txt com uma porrada de linhas, vc pode ver que só com isso funciona legal
Editado pela última vez por leandrolrs em 27 Fev 2010, 13:37, em um total de 1 vez.
- METAL_HEAD
chrissp escreveu:leandrolrs
Pô véio

-
Funciona sim, provavelmente funcione em qualquer GPS que tenha hardware para rodar iGO8 ou Ndrive.leotoelho escreveu:Queria saber se funciona no GPS Midtec?
-
Akkkkkk Metal
O alerta do iGO é mais discreto que do Ndrive, eu lembro como Ndrive é, desencana no iGO da uns bip, aparece até uma imagem com contagem regressiva para o radar e talz mas é só.
Configura para ele alertar ao aproximar-se do radar invés de avisar somente se vc estiver acima da velocidade permitida.
Abs
O alerta do iGO é mais discreto que do Ndrive, eu lembro como Ndrive é, desencana no iGO da uns bip, aparece até uma imagem com contagem regressiva para o radar e talz mas é só.
Configura para ele alertar ao aproximar-se do radar invés de avisar somente se vc estiver acima da velocidade permitida.
Abs
Caros Colegas,
Alguém tem conhecimento do NavCity NC300 não funcionar o iGO8 no cartão SD?, pois tendo por base esse problema, creio que o iGO Amigo também não funcionará correto? - somente no 350!
Abraços
Alguém tem conhecimento do NavCity NC300 não funcionar o iGO8 no cartão SD?, pois tendo por base esse problema, creio que o iGO Amigo também não funcionará correto? - somente no 350!
Abraços
Carlos A. Souto
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
leandrolrs
cara vendo melhor o aviso do radar é isto mesmo ele só da uns bip quando esta chegando não fala nada só bip bip bip, outra coisa no txt que colei acima c colocar este
[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=130:500,110:450,90:350,60:230,40:120
overspeed_sound="!camera"
mute_voice_announce_during_alert=1
o que vai mudar.
outra coisa baixei uns gourjon e não consegui fazer funcionar isto tambem com skin_dimkawert_A112, tem substituir pelo que ja esta funcionando digo apagar o seu o copiar este, este skin veio até com tutorial segui todos processos e nada, e mais uma coisa aonde esta este skim que veio no seu pacote eu ja procurei procurei e nada, cara desculpa o incomodo mas é que sou leigo demais neste assunto mas com ajuda de amigos do furum como vc estou quase virando um programador kkkkkkkkkk, um abraço
cara vendo melhor o aviso do radar é isto mesmo ele só da uns bip quando esta chegando não fala nada só bip bip bip, outra coisa no txt que colei acima c colocar este
[warning]
speedcam_warning=1
o que vai mudar.
outra coisa baixei uns gourjon e não consegui fazer funcionar isto tambem com skin_dimkawert_A112, tem substituir pelo que ja esta funcionando digo apagar o seu o copiar este, este skin veio até com tutorial segui todos processos e nada, e mais uma coisa aonde esta este skim que veio no seu pacote eu ja procurei procurei e nada, cara desculpa o incomodo mas é que sou leigo demais neste assunto mas com ajuda de amigos do furum como vc estou quase virando um programador kkkkkkkkkk, um abraço
aqui funciona perfeito! tudo, o radar eu tive q ir nas configurações que ele vem desabilitado dizendo q em alguns paises habilitar o radar pode ser contra a lei bla bla bla...
unica coisa q achei ruim é q no radar ele alerta muito "tranquilamente" ele fica so fazendo um tipo de bipe quando ta chegando perto do radar eu gostava da voz do NDrive dizendo "radar de 50km a 500 metros" mas ta otimo assim mesmo xD
vlw!!
unica coisa q achei ruim é q no radar ele alerta muito "tranquilamente" ele fica so fazendo um tipo de bipe quando ta chegando perto do radar eu gostava da voz do NDrive dizendo "radar de 50km a 500 metros" mas ta otimo assim mesmo xD
vlw!!
-
Ta, explica melhor o procedimento que você fez e o erro por nao rodar.csouto escreveu:Caros Colegas,
Abraços
Esse iGO Amigo eu rodo no SD em um NC300 tranquilamente
-
diogoico,
O alerta de radar no iGO é mesmo deficiente mas também o Ndrive sem o probgrama Alerta da NavCity é ruinzinho.
Vou começar a pesquisar mais para ver se tem como adicionar funções nesses alertas.
O alerta de radar no iGO é mesmo deficiente mas também o Ndrive sem o probgrama Alerta da NavCity é ruinzinho.
Vou começar a pesquisar mais para ver se tem como adicionar funções nesses alertas.
-
Então o Ultra skin que coloquei no meu pacote ele é nativo porque o iGO Amigo sem ele se vcs verem quase nao tem recursos. Para você utilizar outro Skin terá que substituir o data.gro pela original do iGO, o Ultra Skin nada mais é que um data.gro totalmente modificado por isso que vc nao conseguiu achar onde fica o ultra skin e por isso que ele nao te deixa mudar de skin.chrissp escreveu:leandrolrs
[warning]
speedcam_warning=1
o que vai mudar.
Primeira coisa que vc tem que fazer para testar outro skin é tirar esse data.gro e colocar o original do iGO Amigo, dai ele vai habilitar a opçAo para vc poder alterar o skin, então os skins que vc baixar voce deve copiar para dentro da pasta skin lá em content
leandrolrs
blz cara entendi, é vou procurar então um data.gro original c vc tiver um ai uo souber onde baixo fico grato blz, abraço
blz cara entendi, é vou procurar então um data.gro original c vc tiver um ai uo souber onde baixo fico grato blz, abraço
Tive um problema parecido com o meu GPS Foston
Sempre que inicio á navegação ele não avisa radares, descobri que toda á vez que ligo e seleciono destino ai tenho q configurar o radar para avisar qundo se aproxima, se não fize isto ele não avisa nada. E essa opção só aparece quando ele localiza o Satélite.
É mole!!!
Sempre que inicio á navegação ele não avisa radares, descobri que toda á vez que ligo e seleciono destino ai tenho q configurar o radar para avisar qundo se aproxima, se não fize isto ele não avisa nada. E essa opção só aparece quando ele localiza o Satélite.
É mole!!!

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Achei Interessante o pacote do seu IGO mais sabe me dizer qual á diferença entre o IGO AMIGO e o IGO Normal???leandrolrs escreveu:Pessoal,
Depois de muito trabalho adaptando o iGO Amigo, criei um novo pacote para NAVCITY NC 300/350
Atualização: 18/02/2010
- iGO Amigo 8.4.3.115042 + Ultra Skin 1.0.13 - Ultima Versão (06/11/2009)
- Radares 18/02/10 - (Atualização MAPARADAR)
- Gabriela 1.5 TTS - (Fala o nome das ruas)
- Botões Volume e Power habilitados
- Idioma Português Brasil - (iGO Amigo 100% traduzido)
- Teclado QWERTY - (Igual do PC)
- Mapa 9.1 + Base Map 9.2 + 3D - (Ultimas versões)
- Games (12 jogos) - (Jogos Completo)
- POIs 22MB - (Exibe no mapa icones com logo de bancos, postos gasolina, etc...)
h*tt*p://www.mega*upload.com/?d=JPIG0QXH
Se puder reportar qualquer problema que ocorra seria interessante para que seja feitas as correções.
Obs: Pacote compactado por 7zip (http://www.7-zip.org)
Abs
O Base Map parece ser mais atual será que se eu colocar no meu IGO ele vai funcionar normalmente???
Obrigado
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
leandrolrs
boa dia, cara ja troquei o data gro por mai de 10 vezes e nada fica a mesma coisa, ja entrei em outros foruns e baixei varias data gro, como sei que a que estou baixando seja a original não quero baixar outro igo pois este seu pacote esta rodando redondo blz, da uma força ai abraço
boa dia, cara ja troquei o data gro por mai de 10 vezes e nada fica a mesma coisa, ja entrei em outros foruns e baixei varias data gro, como sei que a que estou baixando seja a original não quero baixar outro igo pois este seu pacote esta rodando redondo blz, da uma força ai abraço