Mapas da América do Sul

Mensagem
Autor
luiz zanol

Re: Mapas da América do Sul

#41 Mensagem por luiz zanol »

Salve, nobres!
Agradeço imensamente à BOLIRUT pelo mapa e pelas dicas de instalação. Instalei o mapa da Bolívia para o meu GPS ZUMO 350 LM sem dificuldades. Vou botar para rodar em Novembro/2015, dentro da Bolívia. Obrigado, também, ao jpgon, pela indicação! Forte abraço a todos!

Mosc@

#42 Mensagem por Mosc@ »

Bom dia, pessoal, estou a procura de uma atualização do mapa do Brasil para Nuvi1410.
Vale muito lembrar que uso um computador Apple.
Algum link?
Agradeço desde já.
:arrow:

jpgon

#43 Mensagem por jpgon »

Mosc@,
Bom dia

Baixar deste link o gratuito Tracksource
http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php

Verifique a versão para Mac
Abraços

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Amadomarques

#44 Mensagem por Amadomarques »

Bom dia!

Tenho um Garmin Nuvi 2455 LMT com o mapa original dos Estados Unidos. Atualizei o mapa original pelo Garmin Express e tudo evoluiu sem problemas.
Também tinha um mapa do Tracksource para o Brasil no Memory Card e fiz a atualização, só que apagando o arquivo anterior do tracksource, que estava no Memory Card (tenho o back up do antigo).
Nas configurações do GPS, ambos mapas (EUA e BRASIL) aparecem corretamente e o mapa do Brasil tem funcionado sem problemas.
Acontece que não consigo enxergar o mapa dos EUA, nem na pasta GARMIN do GPS, nem na pasta MAP do Memory Card, mesmo habilitando o "visualizar arquivos ocultos".
Como não tenho como testar o mapa dos EUA, veio a preocupação: será que o mapa dos EUA está junto com o arquivo anterior gmsapp do Tracksource? Ou o fato de o mapa dos EUA estar aparecendo corretamente nas configurações do GPS me garante o correto funcionamento nos EUA? Tenho como testar o mapa dos EUA daqui do BRasil? Como faço para "enxergar" o mapa dos EUA, se estiver oculto no GPS?
Também estranhei o fato de que o gmapsupp anterior da Tracksource ter 492 MB e o mais recente de agosto de 2015, ter 422 MB.

Obrigado a quem puder responder.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”