SAMSUNG I617
-
problemas com garmin no I617
Olá amigos, eu comprei o software, mas meu brilhante sobrinho foi desinstalar o google maps e tirou o garmin o programa não funciona mais, tentei tudo tirei tudo e tentei instalar, sumiu o ícone do samsung mobile. Alguém pode me ajudar?
-
GPS Samsung I 617
Caros,
Tenho uma dúvida. Comprei o Samsung I617 que veio com o programa Garmin Mobile XT. Estou no período de provas desde software.
Gostaria de saber algumas coisas
- Como faço para saber qual a versão desde software?
- Caso não queira continuar com este programa, posso instalar outro programa de navegação GPS ?
- Existe algum programa gratuito para aparelhos celulares?
Desde já agradeço a atenção
Abraços a todos
Pablo
Tenho uma dúvida. Comprei o Samsung I617 que veio com o programa Garmin Mobile XT. Estou no período de provas desde software.
Gostaria de saber algumas coisas
- Como faço para saber qual a versão desde software?
- Caso não queira continuar com este programa, posso instalar outro programa de navegação GPS ?
- Existe algum programa gratuito para aparelhos celulares?
Desde já agradeço a atenção
Abraços a todos
Pablo
- marcelo_primo
Re: GPS SAMSUNG SGH I617 - VIVO
Fala aee galera, tudo na paz??
então, o que acontece é o seguinte, para utilizar a versão de avaliação da vivo/samsung, vc tem que ter o pacote de dados contratado... o que a galera anda fazendo é não utilizar o garmin que vem no cartão de memória e instalar a versão full.
Espero que tenha ajudado.
então, o que acontece é o seguinte, para utilizar a versão de avaliação da vivo/samsung, vc tem que ter o pacote de dados contratado... o que a galera anda fazendo é não utilizar o garmin que vem no cartão de memória e instalar a versão full.
Espero que tenha ajudado.
"Se pude enxergar mais longe, foi porque me apoiei sobre ombros de gigantes" - Sir Isaac Newton
- Julierme Diniz
Re: GPS Samsung I 617
Também gostaria de saber. Alguém pode ajudar?
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
Re: AJUDA PARA O GPS SAMSUNG I617 OPERADORA CLARO
>>> ola eu tenho um smartphone samsung i617 com windows mobile, e estava com o mesmo problema, acredito que pode ser erro no navegador de gps (software) que vc baixou, baixa esse >>>> aqui <<<<, ele é trial tambem mas funciona por um mes, ja da pra vc ter uma noçao de como ele funciona e se gostar pode comprar ou nao,top1 escreveu: cara realmente eu não concigo fazer esse programa rodar
ja cliquei para comprar e também não da certo
é foda viu
mas valeu
- Julierme Diniz
Re: SAMSUNG I617
Amigos,
Estou tentando fazer o Garmin XT funcionar no Sansung I617 para ele não consegue conectar no satélite.
Vou em ferramentas/sistema/gps remoto.
Aí entro e ele me mostra 3 opções:
1. Usar GPS Bluetooth;
2. Usar Driver Intermediário;
3. Usar GPS serial (que abre para escolher portas tipo "com".
Gostaria de uma dica se souber para fazer ele funcionar.
Outra pergunta que começo a me fazer: todos os I617 possuem o hardware interno para A-GPS?
Abç
Estou tentando fazer o Garmin XT funcionar no Sansung I617 para ele não consegue conectar no satélite.
Vou em ferramentas/sistema/gps remoto.
Aí entro e ele me mostra 3 opções:
1. Usar GPS Bluetooth;
2. Usar Driver Intermediário;
3. Usar GPS serial (que abre para escolher portas tipo "com".
Gostaria de uma dica se souber para fazer ele funcionar.
Outra pergunta que começo a me fazer: todos os I617 possuem o hardware interno para A-GPS?
Abç
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
Olá. Tenho um I617, e conseguir fazer a versão de teste funcionar. Como nunca mexi com esse negocio de gps, gostaria de saber se qdo ele funciona, eu pago conexão com a internet, ou o gps é independente? obrigado!
Amigos acho que minha duvida e comun a de todos se alquem puder me ajudar agradeço.
Adquiri um I617 da vivo ele jah vem pré instaldo o garmin vc apenas acba de fazer a instalação no aparalho ok,depois vc passa pra uma tela que pergunta se vc quer comprar e ir ,testar gratis ,ou inserir a chave do produto.
Mensagem editada pela moderação por violar as regras do fórum.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56
Adquiri um I617 da vivo ele jah vem pré instaldo o garmin vc apenas acba de fazer a instalação no aparalho ok,depois vc passa pra uma tela que pergunta se vc quer comprar e ir ,testar gratis ,ou inserir a chave do produto.
Mensagem editada pela moderação por violar as regras do fórum.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56
Caríssimos,
Comprei um samsung I617 desbolqueado que veio com o Garmim Mobile XT, tento entrar no programa e logo que o programa é acionado ele fecha e aparece uma mensagem "Data type misalignement ... ", já fiz várias coisas para tentar resolver, baixer uma versão mais recente, desistalei, apaguei os SMSs e MMs, mas nada funciona. Alguém tem alguma dica?
Comprei um samsung I617 desbolqueado que veio com o Garmim Mobile XT, tento entrar no programa e logo que o programa é acionado ele fecha e aparece uma mensagem "Data type misalignement ... ", já fiz várias coisas para tentar resolver, baixer uma versão mais recente, desistalei, apaguei os SMSs e MMs, mas nada funciona. Alguém tem alguma dica?
garmin xt
Alguém poderia me ajudar
Tenho um samnsung i617, naum sei se tem o Garmin xt instalado, onde eu poderia ver no meu aparelho e caso naum tenho onde eu baixo o programa pra instalar?
Obrigado.
Tenho um samnsung i617, naum sei se tem o Garmin xt instalado, onde eu poderia ver no meu aparelho e caso naum tenho onde eu baixo o programa pra instalar?
Obrigado.
Passo aqui as minhas experiências com o Samsung i617.
Não me senti enganado ao ver que o programa vencia em 30 dias. A propaganda mencionava GPS num cantinho, sem falar em mapas. E o preço estava bem abaixo de outros celulares com GPS. Você precisa de acesso à internet com o celular para ativar o programa, mas não para navegar.
Gostei do programa. A navegação por voz é confortável, mas às vezes avisa muito em cima. Depois de 30 dias, o programa não traça mais rotas, mas o GPS funciona. Ele fica mostrando "Procurando satélites", mas isso não é verdade: se você clica o botão central, ele mostra todo o mapa e você navegando dentro. Mas ele não te indica mais o caminho.
O consumo de bateria é alto, dá para 2 a 3 dias apenas, mas com GPS ligado não passa de duas horas. É por isto que a Samsung dá o carregador veicular junto. O meu carregador veicular queimou; eles trocaram na garantia.
O programa Samsung Mobile Navigator é quase igual ao Garmin Mobile XT, mas o esquema de licenciamento é diferente. A licença do SMN custa 119 dólares, já incluídos os mapas do Brasil. Somando este custo com o do GPS, ainda fica mais barato que outros celulares com GPS e mapas. Não encontrei programas gratuitos ou por menos de 50 dólares que façam navegação usando os mapas do Tracksource. Alguém conhece?
Mesmo que você já tenha outro GPS com o Tracksource, para quem mora nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio ou BH pode valer a pena comprar, pois as ruas têm numeração, coisa que o Tracksource não tem. Fora a vantagem de ter o GPS leve, sempre com você. Mas eu ainda não me decidi, continuo navegando com meu 60CSx com Tracksource, e minha mulher com o Apontador G8 que ela adora.
Saudações,
Osório
São Paulo - Higienópolis
Não me senti enganado ao ver que o programa vencia em 30 dias. A propaganda mencionava GPS num cantinho, sem falar em mapas. E o preço estava bem abaixo de outros celulares com GPS. Você precisa de acesso à internet com o celular para ativar o programa, mas não para navegar.
Gostei do programa. A navegação por voz é confortável, mas às vezes avisa muito em cima. Depois de 30 dias, o programa não traça mais rotas, mas o GPS funciona. Ele fica mostrando "Procurando satélites", mas isso não é verdade: se você clica o botão central, ele mostra todo o mapa e você navegando dentro. Mas ele não te indica mais o caminho.
O consumo de bateria é alto, dá para 2 a 3 dias apenas, mas com GPS ligado não passa de duas horas. É por isto que a Samsung dá o carregador veicular junto. O meu carregador veicular queimou; eles trocaram na garantia.
O programa Samsung Mobile Navigator é quase igual ao Garmin Mobile XT, mas o esquema de licenciamento é diferente. A licença do SMN custa 119 dólares, já incluídos os mapas do Brasil. Somando este custo com o do GPS, ainda fica mais barato que outros celulares com GPS e mapas. Não encontrei programas gratuitos ou por menos de 50 dólares que façam navegação usando os mapas do Tracksource. Alguém conhece?
Mesmo que você já tenha outro GPS com o Tracksource, para quem mora nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio ou BH pode valer a pena comprar, pois as ruas têm numeração, coisa que o Tracksource não tem. Fora a vantagem de ter o GPS leve, sempre com você. Mas eu ainda não me decidi, continuo navegando com meu 60CSx com Tracksource, e minha mulher com o Apontador G8 que ela adora.
Saudações,
Osório
São Paulo - Higienópolis
Não vale apena comprar o Samsung Mobile Navigator.... ele custa caro e vem com mapa do Brasil desatualizado (City Navigator Brazil v4).
Vale a pena instalar o Garmin Mobile XT para WindowsMobile e colocar o mapa do Brasil atual, que é o City Navigator Brazil 2010.1 .
E também colocar o TRC Brasil 6.04a... aí é só alternar esses mapas quando necessário!
Assim o Garmin Mobile XT suporta três tipos de nomes para as compilações .IMG na pasta Garmin;
gmapprom.img
gmapsupp.img
gmapsup2.img
O nome gmapbmap.img deve ser reservado para o mapa base;
Assim você pode ter na pasta Garmin do seu I617:
gmapprom.img (City Navigator Brazil 2010)
gmapsupp.img (Tracksource - TRC BRasil 6.04a)
Agora é só escolher a combinação que mais lhe agrada.
Para ativar/ desatvar um mapa, basta ir em: Ferramentas > Ger. Meus Dados > Mapas > Clicar na guia Mapsource (aí é só marcar ou desmarcar o mapa de sua escolha). Não deixe dois mapsets rotéaveis ativos ao mesmo tempo...
Caso tenha duvidas de instalação mande um e-mail para:
juan.arruda2010@gmail.com
_
Vale a pena instalar o Garmin Mobile XT para WindowsMobile e colocar o mapa do Brasil atual, que é o City Navigator Brazil 2010.1 .
E também colocar o TRC Brasil 6.04a... aí é só alternar esses mapas quando necessário!
Assim o Garmin Mobile XT suporta três tipos de nomes para as compilações .IMG na pasta Garmin;
gmapprom.img
gmapsupp.img
gmapsup2.img
O nome gmapbmap.img deve ser reservado para o mapa base;
Assim você pode ter na pasta Garmin do seu I617:
gmapprom.img (City Navigator Brazil 2010)
gmapsupp.img (Tracksource - TRC BRasil 6.04a)
Agora é só escolher a combinação que mais lhe agrada.
Para ativar/ desatvar um mapa, basta ir em: Ferramentas > Ger. Meus Dados > Mapas > Clicar na guia Mapsource (aí é só marcar ou desmarcar o mapa de sua escolha). Não deixe dois mapsets rotéaveis ativos ao mesmo tempo...
Caso tenha duvidas de instalação mande um e-mail para:
juan.arruda2010@gmail.com
_
Galera!! O Navegador q vem no celular tem q ser atualizado... no site da GARMIN vc encontra a ultima versão... depois de atualizado é só rodar... ele funciona perfeitamente!
Ola galera,, ja estou a duas semanas tentando instalar o garmim mobile xt no meu sansung i617 e ate agora nada,, paguei R$40 em um tutorial no mercado livre que nao me ajudou em nada,, estou quase a duvidar se esse aparelho tem mesmo gps.
Se alguem ja conseguiu essa proeza poderia me ajudar?
marcio-j-melo@hotmail.com
Se alguem ja conseguiu essa proeza poderia me ajudar?
marcio-j-melo@hotmail.com
-
Amigo eu elvei 15 horas para instalar nesse cel. realmente é difícil e as informações são confusas mas acredite é possível e funfa muito bem. se quiser ajudas add msn thiago@tecpontintas.com.br
Ola galera, só consegui fazer o pretinho funcionar com o hard reset,, sem rard reset dificilmente faremos o pretinho localizar os satelites. tbm ficou mais facil instalar o garmin depois de resetar
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Amigo,
estou querendo pegar este aparelho pela TIM, mas segundo a operadora (me afirmaram isso categoricamente), este aparelho não tem GPS, e vários clientes devolveram o mesmo devido a este "equivoco". Achei muito estranho pois todo mundo (sites, reviews, etc) afirmam q ele tem sim GPS. Será que precisa do "hard reset" para "liberar" o receptor GPS, como vc citou? No site da TIM não consta GPS na especificação do aparelho, e nem nas caixas que peguei para verificar consta esta funcionalidade. Usando o aparelho não vi nenhum menu/função/aplicativo que indicasse a existência do mesmo(não tinha o cartão de memória para ver se tinha o Garmin). Fiquei com receio e desisti da compra, mesmo que temporariamente. Qual sua experiência com o GPS deste aparelho, e no geral, o que acha dele?
Obrigado pela atenção!
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Amigo,
estou querendo pegar este aparelho pela TIM, mas segundo a operadora (me afirmaram isso categoricamente), este aparelho não tem GPS, e vários clientes devolveram o mesmo devido a este "equivoco". Achei muito estranho pois todo mundo (sites, reviews, etc) afirmam q ele tem sim GPS. Será que precisa do "hard reset" para "liberar" o receptor GPS, como vc citou? No site da TIM não consta GPS na especificação do aparelho, e nem nas caixas que peguei para verificar consta esta funcionalidade. Usando o aparelho não vi nenhum menu/função/aplicativo que indicasse a existência do mesmo(não tinha o cartão de memória para ver se tinha o Garmin). Fiquei com receio e desisti da compra, mesmo que temporariamente. Qual sua experiência com o GPS deste aparelho, e no geral, o que acha dele?
Obrigado pela atenção!
Ola, nao consta nem na caixa do aparelho nem no manual que ele possui gps, mas lhe asseguro que tem sim. O problema que eles nao tao informando é porque o aparelho vem munido de hardhare mas nao de software,, o que deve ter causado alguns procons para sansung, entao eles nao descrevem o acessorio, mas lhe asseguro que ele esta la e funciona. Só precisei resetar o meu devido a conflitos de drivers, se vc instalar o garmin vai funcionar perfeitamente sem hard reset. Mas nao tente outro software, testei uns 40 no meu e só o garmin funcionaou.
Quanto a funcionalidade do aparelho, é um exelente celular e um otimo gps,, ah,, vc precisa ter um cartao de 2gb para rodar o garmin com seus mapas. Espero telo ajudado.
Quanto a funcionalidade do aparelho, é um exelente celular e um otimo gps,, ah,, vc precisa ter um cartao de 2gb para rodar o garmin com seus mapas. Espero telo ajudado.
-
Ae pessoal. Botar o gps do I617 pra funcionar é muito fácil. Dá uma olhadinha na comunidade do Windows Mobile do Orkut, principalmente esse tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 6266900126
Se a moderação não editar façam o seguinte:
1 - Desinstale o Samsung Mobile Navigator
2 - Delete o instalador do XT que fica no cartão de memória do cel
3 - Acesse o disco virtual do usuário REKA da comunidade do Orkut nesse link http://rejao.4shared.com
4 - Acesse a pasta SAMSUNG e HTC - Windows Mobile (WM)
5 - Acesse a pasta PROGRAMAS DE GPS
6 - Acesse a pasta GARMIN Mobile XT
7 - Baixe o aquivo "Tutorial - instalando Garmin.txt"
8 - Siga os procedimentos do tutorial e seja feliz
Nota: Após os procedimentos, no Mobile XT, no ícone de satélite que fica no canto superior esquerdo, selecione a opção "Usar Driver Intermediário"
Qualquer dúvida poste aqui.
Se a moderação não editar façam o seguinte:
1 - Desinstale o Samsung Mobile Navigator
2 - Delete o instalador do XT que fica no cartão de memória do cel
3 - Acesse o disco virtual do usuário REKA da comunidade do Orkut nesse link http://rejao.4shared.com
4 - Acesse a pasta SAMSUNG e HTC - Windows Mobile (WM)
5 - Acesse a pasta PROGRAMAS DE GPS
6 - Acesse a pasta GARMIN Mobile XT
7 - Baixe o aquivo "Tutorial - instalando Garmin.txt"
8 - Siga os procedimentos do tutorial e seja feliz
Nota: Após os procedimentos, no Mobile XT, no ícone de satélite que fica no canto superior esquerdo, selecione a opção "Usar Driver Intermediário"
Qualquer dúvida poste aqui.