NC300 - O que eu sei...

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
marcos paiva

Re: NC300 - O que eu sei...

#21 Mensagem por marcos paiva »

MANUAIS.

RECEBI DOIS MANUAIS, DO PESSOAL DA NAVCITY, UM PARA AUTALIZAR A ROM E OUTRO PARA ATUALIZAR O NDRIVE.

A ATUALIZAÇÃO DA ROM, FOI SUPER RÁPIDA.. TRANQUILA.. MAS ESTOU HÁ QUASE 3 HORAS INSTALANDO A PASTA SÓ DE ALERTAS.. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. SEGUI PASSO A PASSO..MAS SERÁ QUE ESTÁ CERTO DEMORAR TANTO ASSIM.??

ABS

rosinha.raphael

#22 Mensagem por rosinha.raphael »

Marcos,
Com certeza não...

Entre em contato com o 0800...
Abraços

Raphael

jmpadilha

#23 Mensagem por jmpadilha »

Olá amigos,

adquiri em dezembro o nc300, resolvi ontem efetuar a atualização da ROM indicada no site da navcity e o pior aconteceu, a atualização da ROM correu tudo bem, só que ao resetar e ligar novamente o aparelho ele sumiu com o GPS!!! virou apenas um MP4 caro esse aparelhinho...alguem já passou por isso?
Pelo Navcity 2.09.0107 atualizador não identifica mais o NC300 diz apenas "dispositivo desconhecido"
Sempre que conecto ele entra direto como disco removivel e com o arquivo usbas.exe, quando tento executar diz que não é um aplicativo win32 válido.
O que acham? morreu o NC300? a porcaria de ROM nova disponibilizada no site veio bugada, faltando a parte de GPS?

Qualquer ajuda, dica, experiencia será bem vinda.

Abraço.

mauricio_martins

#24 Mensagem por mauricio_martins »

jmpadilha escreveu:Olá amigos,
O que acham? morreu o NC300? a porcaria de ROM nova disponibilizada no site veio bugada, faltando a parte de GPS?
GPS sempre vem, ele está ali. sobre a nova ROM vir bugada, eheheheh :D não duvido... os caras da NavCity meio que se perdem. Liga para o 0800 e pede outro!

Carl@o

#25 Mensagem por Carl@o »

Ola pessoal sou novato por aqui e tenho um Nc300 a pouco tempo, tava testando ele na versão de fábrica e fica devendo muito, fiz um percurso de 1020Km, e ele sempre me dava uns trajetos estranhos, como comprei a pouco fiz o trajeto que ja conhecia...
Hoje atualizei ele so site do Navcity, e tudo bem, aproveitei as dicas aqui pra instalar o Igo8, e ta rodando legal, só que no mesmo percurso que fiz hoje a tarde uma distancia de 8km percorridos no Ndrive, o mesmo trajeto no igo8 ta mostrando 148km como pode?

biofinha

#26 Mensagem por biofinha »

Olá amigos,

adquiri em dezembro o nc300, resolvi ontem efetuar a atualização da ROM indicada no site da navcity e o pior aconteceu, a atualização da ROM correu tudo bem, só que ao resetar e ligar novamente o aparelho ele sumiu com o GPS!!! virou apenas um MP4 caro esse aparelhinho...alguem já passou por isso?
Pelo Navcity 2.09.0107 atualizador não identifica mais o NC300 diz apenas "dispositivo desconhecido"
Sempre que conecto ele entra direto como disco removivel e com o arquivo usbas.exe, quando tento executar diz que não é um aplicativo win32 válido.

Qualquer ajuda, dica, experiencia será bem vinda.

Abraço.
entao kra fis a mesma coisa, mais conssigi arruma :D
vc tem duas opções:
1º vc baxa ele no site da navcity http://navcity.com.br/v2/conteudo/downloads.php vai te um menu no lado direito ai vc clica em nc 300 e depois baxa o primero down..
2º vc copia os arquivos do cd qe veio vc vai nessa pasta E:\NDrive V3.10_NC300\Instalar\copia1
e copia td pra la..

ai depois eh so vc i nas configuracoes do gps e manda ele executa esse arquivo E:\NDrive V3.10_NC300\Instalar\copia1\MobileNavigator.exe

espero ter te ajudado.. sou iniciante ake no forum..

De81

#27 Mensagem por De81 »

Olá pessoal...

Bem. eu estou pensando em comprar este aparelhinho, mas não sei se seria uma boa, pois ando a trabalho por lugares desconhecidos, e precisaria de muita eficiência no trajeto.
Lendo o fórum, achei muito complicado, onde não conheço nada de configurações etc...
Gostaria de receber uma dica, se compensa comprar este ou se dariam uma dica de algum eficiênte e com preço acessível.
Desde já agradeço a ajuda.

Abração...

g.roberto

#28 Mensagem por g.roberto »

Nao tenho experiencia com outro modelo nao....

mas agora que consegui "Zerar" o meu... rodando o Igo8 (P software, bom mesmo, bem profissional) e tbm o NDrive (original do aparelho, bem simplesinho, em compensação super facil de mexer). esto contente com ele....

Vale a pena....
e o preço está bastante acessivel.

SDS
G.Roberto

ronanmax

#29 Mensagem por ronanmax »

e ai gente
alguem ai sabe como dar um hard reset no nc 300 ?

Vlw

alex valerio

#30 Mensagem por alex valerio »

e ae galera fui instalar o igo8 diz que não tem espaço... oq ue esta acontecendo?
preciso colocar um cartao aqui ?

cogus

Primeiro Post

#31 Mensagem por cogus »

Pessoal preciso de um help!
Nunca mexi com um GPS antes, e o GPS do meu chefe ta com problemas!!!
Ele não acessa o Navigator 7, quando ele esta carregando ele apresenta o seguinte erro:
"Erro ao inesperado,o Navigator será fechado.", Como eu posso arrumar isto?
Já atualizei diversas vezes o software do Navigator, mas nada de arrumar o erro persiste!
Analisando eu descobri que o erro é quando ele vai carregar os mapas, tentei remover o arquivo dentro da pasta "maps" para poder atualizar com um novo mais ele não deixa!
Se alguém tiver a solução por favor me ajude, estou precisando.
Valeu galera!

Ricardo_rgs

#32 Mensagem por Ricardo_rgs »

Olá, primeiro post...

Meu NC300 não sai da tela inicial do globo, já dei reset e nada de sair dessa tela, alguem sabe o que devo fazer....
Obrigado

cogus

#33 Mensagem por cogus »

Ricardo_rgs
Provavelmente o SO do seu GPS esta corrompido...
O q vc deve fazer é o seguinte entrar no site do GPS ( http://www.navcity.com.br/ ) entrar na parte de downloads e fazer o download do seguinte arquivo Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive, depois de fazer a instalação do mesmo, execute o aplicativo instalado, ele ira solicitar que você conecte o gps no USB, e então ao reconhecer o dispositivo ele ira atulizar com a mais nova versão!!!
Bem facil, espero que te ajude veiu!!!

Obs: ( para atualizar o banco de alertas o mesmo processo)

caiquex

#34 Mensagem por caiquex »

Bom dia amigo. Meu arquivo UsbAs.exe foi deletado vc poderia me enviar uma cópia do seu arquivo UsbAs.exe que stá no NC300. Eternamente agradecido. Caique.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”