mAPA bRASIL gps MIO
-
Re: mAPA bRASIL gps MIO
Comprei um MOOV 300 nos EUA, como faço para instalar mapas do Brasil nele, pois não consegui... Obrigado.
tem muito mais q 7mb....
rzbissoli escreveu:sao mais que 7mb, mas, poderiamos estudar uma outra forma., um download, um cd ou um cartao, pelo correio., anota meu msn rzbissoli@ig.com.br
luizleoneza escreveu:Fala rzbissoli!
Seus arquivos seriam muito importantes para que eu possa operar e atualizar o meu GPS.
Comprei um VR-G455BT Voyager mais o mapa dos pardais esta desatualizado.
Gostaria de atualizar, mais seus links não estão abrindo.
Acredito que o portalgps deva ter deletado por ter passado do tempo sem acesso.
Poderia fazer um novo Upload ou se não forem muito grandes me mandar por E-mail. Posso receber arquivos de até 7MB.
Abraços
Luiz
Norival vi que vc entende desse trem!.. eu comprei um gps mio c520, esta original.. quero fazer uma atualizaçao de tdo que esta disponivel e de forma gratuita. voce pode me ajudar? fazemos uma passa a passo,,, quero atualiza esse trem. me ajude..
abraço
Jean
abraço
Jean
Dionebigu escreveu:hOLA GOSTARIA DE SABER ONDE PODERIA CONSEGUIR O MAPA DO BRASIL PARA PARA O GPS MIO 220 POIS COMPREI NA eSPANHA E GOSTARIA DE USA-LO NO bRASIL. aGRADECO A aTENCAO.
Eu tenho anote ai meu msn:
ranoydc@gmail.com
cel 11-62197195 sp
Amigo! como eu instalo o GARMIN XT no MIO 220, tenho o Garmin no N95 e acho um show,Amaral32 escreveu:Não sei porque o pessoal fica sofrendo tanto com o Mio....O Mio C220 é um dos GPS mais versáteis para programas de navegação.... dá para colocar vários navegadores, entre eles o Garmin Mobile XT que dá suporte aos mapas do projeto tracksource e também ao City navigator Brazil v4 NT...
Fora o Miomap, Sygic McGuider, IGo..........
grato