mAPA bRASIL gps MIO

Mensagem
Autor
marcoslsrj

Re: mAPA bRASIL gps MIO

#21 Mensagem por marcoslsrj »

Comprei um MOOV 300 nos EUA, como faço para instalar mapas do Brasil nele, pois não consegui... Obrigado.

rzbissoli

#22 Mensagem por rzbissoli »

tem muito mais q 7mb....
rzbissoli escreveu:sao mais que 7mb, mas, poderiamos estudar uma outra forma., um download, um cd ou um cartao, pelo correio., anota meu msn rzbissoli@ig.com.br
luizleoneza escreveu:Fala rzbissoli!

Seus arquivos seriam muito importantes para que eu possa operar e atualizar o meu GPS.

Comprei um VR-G455BT Voyager mais o mapa dos pardais esta desatualizado.

Gostaria de atualizar, mais seus links não estão abrindo.

Acredito que o portalgps deva ter deletado por ter passado do tempo sem acesso.

Poderia fazer um novo Upload ou se não forem muito grandes me mandar por E-mail. Posso receber arquivos de até 7MB.

Abraços
Luiz

JEANsbs

#23 Mensagem por JEANsbs »

Norival vi que vc entende desse trem!.. eu comprei um gps mio c520, esta original.. quero fazer uma atualizaçao de tdo que esta disponivel e de forma gratuita. voce pode me ajudar? fazemos uma passa a passo,,, quero atualiza esse trem. me ajude..

abraço

Jean

Ranoy DC

#24 Mensagem por Ranoy DC »

Dionebigu escreveu:hOLA GOSTARIA DE SABER ONDE PODERIA CONSEGUIR O MAPA DO BRASIL PARA PARA O GPS MIO 220 POIS COMPREI NA eSPANHA E GOSTARIA DE USA-LO NO bRASIL. aGRADECO A aTENCAO.

Eu tenho anote ai meu msn:
ranoydc@gmail.com
cel 11-62197195 sp

mtarelho

#25 Mensagem por mtarelho »

Amaral32 escreveu:Não sei porque o pessoal fica sofrendo tanto com o Mio....O Mio C220 é um dos GPS mais versáteis para programas de navegação.... dá para colocar vários navegadores, entre eles o Garmin Mobile XT que dá suporte aos mapas do projeto tracksource e também ao City navigator Brazil v4 NT...

Fora o Miomap, Sygic McGuider, IGo..........
Amigo! como eu instalo o GARMIN XT no MIO 220, tenho o Garmin no N95 e acho um show,
grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”