Mas está certo, pois a experiência conta muito para esse campo de conhecimento. Tomara que um dia eu consiga utilizar completamente as funcionalidades de um Garmin MAP 5012 ou mesmo de um Etrex amarelinho. Se os dados ali captados tiverem qualidade parecida com os que são tratados por qualquer um dos gestores do projeto Tracksource já estarei muito satisfeito.paulo_bonfim escreveu:Assim depende mais do usuário conhecer o GPS, suas caprtoacidades e limitações.
Assim em termos de confiabilidade no binômio usuário-GPS; é melhor um Sergio Barroso com um Etrex "Amarelinho" do que um Agolink com um 60CSx.
Interessante na escolha de um GPS e seus acessórios é saber antes de comprar quais são suas necessidades e em que ele será usado. Assim, qualquer característica como tamanho, memória, funcionalidades, etc, deve ser considerada. Mesmo sendo novato e não tendo ampla experiência com GPS creio que para minhas atividades fiz uma boa escolha. E minha dúvida em relação a quantidade de memória foi devidamente resolvida.