FOSTON FS M74TG ANDROID
- rodrigonazari
Re: FOSTON FS M74TG ANDROID
aki quando conectei o cabo com ele ligado não tive acesso na memória interna nem ao cartão SD, mas quando reiniciei oTablet com o cabo USB conctado ai consegui acesso pelo PC as duas memórias (Interna e Externa), tente desta forma, abrç
Oi, eu sei que estão falando sobre o gps em si. Minha colaboração é com o sygc que está funcionando certinho! O Igo também baixei uma versão com o audio mais atrasado e não tive problemas.
Gosto muito desse tablet porém a tv digital deixa desejar! É pessima.
Por favor pessoal me falem se é só o meu que é ruim ou é da serie mesmo!
O meu tá com o android 2.2(rom modificada).
Um abraço a todos.
Atte, André.
Gosto muito desse tablet porém a tv digital deixa desejar! É pessima.
Por favor pessoal me falem se é só o meu que é ruim ou é da serie mesmo!
O meu tá com o android 2.2(rom modificada).
Um abraço a todos.
Atte, André.
-
O meu a tv funciona bem so a qualidade de imagem com tela toda aberta muito ruim mas com tela bem pequen fica melhor
quanto ao gps estou usando o radardroid que funciona muito bem avisando radres e muito mais, e funciona simultaneo com qualquer outro aplicativo na tela pois para trajetos conhecidos nem uso os navegadores igo ou sygic, para quem usa o sygic e não tem aviso de radar e velocidade e etc com voz, basta colocar na pasta sound do sygic os itens que tem na pasta do radardroid..
quanto ao gps estou usando o radardroid que funciona muito bem avisando radres e muito mais, e funciona simultaneo com qualquer outro aplicativo na tela pois para trajetos conhecidos nem uso os navegadores igo ou sygic, para quem usa o sygic e não tem aviso de radar e velocidade e etc com voz, basta colocar na pasta sound do sygic os itens que tem na pasta do radardroid..
-
Olá amigos, sei que é off topic, mas o meu não funciona a rádio, alguém teve esse problema? tem alguma ideia? valeu mesmo! 

-
Amigo este tablet não tem radio e sim um tramsissor fe fm ou seja ele tansmite tudo audio do tablet para um radio fm basta colocar a frequencia do tablet igual a do radio e conectar a fonte de alimentação no isqueiro do carro.
-
Bom... eu consegui instalar o IGO 8.4 e funcionou perfeitamente com resolução 800. Comprei outro Tablet da MIDI, instalei o mesmo programa, mas a voz sai duplicada as vezes, estou tentando verificar o ocorrido, pois o programa é o mesmo, deve ser problema de configuração no TABLET mesmo, pois o FOSTON usa Android 2.1 e o MIDI usa 2.2. O IGO 8.3 que eu peguei do meu GPS não funciona em nenhum deles, então quem estiver tentando, esqueça, use o 8.4 MayWay.
Colegas, comprei um desses , estou gostando, o meu esta funcionando tudo, tudo mesmo...tv digital 100%(belo horizonte) imagem e som, o sygic ta completinho e certinho com som radar points etc...wifi otimo...videos em HD...som muito bom...a unica coisa que ainda nao deu foi o 3g, estou na duvida pois meu modem 3g tem aquele programa de instalação da operadora, mas pelo preço que custou ...pra mim esta blz...e so nao querer que ele funcione igual ao Galaxy ou Ipad. walew.....